Mercedes e Orlando

383 29 0
                                    

Boa noiteeeee

P.O.V Lauren

"Lolo, as meninas não param de encher o meu saco. Elas querem saber mais detalhes do pedido de namoro e eu já contei isso umas cinco vezes...". Prendo o sorriso ao ler aquela mensagem que acabara de chegar em meu celular. Desvio o olhar para ver se o Reynolds está me olhando, mas graças a Deus que ele está completamente focado na Ally Brooke, então pude mandar uma mensagem para minha namorada. "Então conte de novo...(carinha rindo)". Volto a atenção para a reunião, vendo que a gerente acabara de deixar a pasta sobre a mesa e abriu a mesma para tirar de lá alguns papeis. O que está acontecendo? Ally Brooke quer fazer uma nova formula e para isso estamos atrás de parcerias, precisamos comprar farelos para a nova ração e queremos um bom desconto na parceria, logo o Reynolds aceitou almoçar com a gente e eles estão discutindo o que podem fazer, enquanto eu não consigo prestar a atenção neles. "Você sabe que eu não consigo parar de contar, amor...ainda estou eufórica com isso".

Antes que eu pudesse escrever uma resposta para Camila, o meu celular vibrou e mostrou uma nova mensagem dela. "Aqui é a Dinah falando, olha só, deixe minha bunduda em paz e vai cuidar da sua reunião. Só vou devolver o celular quando acabar a nossa hora de almoço, ela precisa contar mais detalhes para nós...até logo, Jauregui". Mas é uma enxerida mesmo! Bloqueio a tela do celular quando Ally cutucou o meu braço com o cotovelo e eu a olhei sem entender, mas os seus olhos me fuzilaram em algo como: "Presta atenção aqui!".

- O que acha dessa proposta, Laur? – Ally me entregou um papel rabiscado e só então percebi que é a letra do senhor.

- Não tem como dar mais desconto, senhor Reynolds? – Deixo o papel sobre a mesa e foco totalmente na nossa reunião.

- É o máximo que eu posso fazer, senhorita Jauregui.

- Olha só, podemos fazer uma grande parceria e eu vou precisar muito da sua empresa – Tentei ganha-lo na base do dialogo para convencê-lo a dar um desconto maior – Minha empresa está vendendo demais e com essa nova formula, vai vender mais ainda...

- Como tem tanta certeza? – Reynolds arqueou uma das sobrancelhas e em seguida, pegou seu copo cheio de água com gás e deu apenas uma bicada.

- Porque essa nova ração não vai ser cara...

- E uma quantia razoável será o suficiente para encher o gado, então economizara bastante – Ally completou seriamente.

- Acho que vamos precisar da sua empresa quase toda semana... – Busco minha gerente pelo olhar e ela assentiu em confirmação.

- Exatamente isso – Ally afirmou na mesma pose – Os seus farelos são os melhores e eu acho que dá para fazer um desconto maior.

- Tudo bem – Reynolds disse por fim, sendo derrotado por nós duas – Vou dar o desconto que querem e assim podemos fechar de vez esse negócio.

- Você não vai se arrepender, senhor – Garanti. Pego o meu copo e levanto em uma iniciativa de brindar – Podemos brindar?

- Podemos.

- Um brinde a nossa parceria, senhor Reynolds.

Nós três brindamos e o restante do almoço foi normal, comemos a comida entre conversas paralelas, mas o maior foco foi sobre o preço dos produtos e dos animais. Quando terminamos, Ally e eu nos despedimos do senhor e fomos para o meu carro. Eu só não chamei a Camila para esse almoço porque eu precisava da gerente comigo, Ally é esperta nessa coisa de formulas e não ia adiantar trazer a latina, seria chato para ela ter que escutar esse monte de conversa até chegarmos a uma conclusão, então a poupei disso. Ao chegarmos na empresa, entramos lado a lado, e eu juro que senti a minha mão coçar. Camila está na recepção cochichando algo com Lucy, as duas estão trocando sorrisos maliciosos e eu nem sei do que estão falando, mas eu estou prestando atenção em outra coisa. Minha namorada está com os braços apoiados na mesa e a bunda levemente empinada, é por isso que minha mão está coçando, estou louca para dar boas palmadas naquela montanha.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora