Lutando contra jacaré

168 12 2
                                    

To derretendo de tanto caloooor aaaa

P.O.V Lauren

Chris acabou passando o dia todo com a gente, matando toda a saudade que sentia e posso dizer que se divertiu pra caramba, principalmente com Camila. A noite jantamos pizza que eu fiz questão de pedir duas grandes e no fim, acabou ficando para dormir em casa. Nesse momento eu acabava de sair do quarto de Sofia, lá tem um colchão no chão onde está Chris e Taylor também ficou para dormir com a namorada. É claro que meu irmão insistiu para dormir com Camila e até fez um pouco de birra, mas eu não podia deixar que dormisse com a gente, pois tenho planos para essa noite e madrugada. Ou eu mato essa vontade que estou sentindo de ter minha mulher ou essa vontade me mata. Eu sabia que a encontraria deitada na nossa cama pronta para dormir, mas não vou deixar isso acontecer. Assim que adentrei no quarto, já fui arrancando meu blusão de dormir e jogando em qualquer canto naquela escuridão. Entretanto, o quarto ficou parcialmente iluminado, graças ao abajur.

Eu nem tive tempo de reagir, mãos espalmaram em meu corpo e me puxaram violentamente até que eu chocasse contra um corpo fino que eu conheço muito bem. Barriga com barriga, pele com pele...espera aí, ela está sem camisa também? Antes que eu pudesse processar e admira-la, Camila tomou minha boca de uma forma selvagem. A língua aveludada logo dando voltas em meus lábios, desenhando-os, umedecendo-os antes da boca fechar em torno do inferior e suga-lo avidamente, deixando-me embriagada com um único beijo. As mãos escorregaram pelo meu corpo, passearam pelos ombros, barriga exposta e uma delas alcançou um dos meus seios que estão livres de sutiã. Minha esposa lambeu suavemente os lábios, brincando com eles e me deixando extasiada, então me torturou ao adentrar a língua na minha boca e vasculha-la como se fosse uma pirata atrás de ouro. Infelizmente o contato durou por pouco tempo, o motivo? Ela quer me provocar.

- Você demorou demais – Camila rosnou baixinho, o que para mim saiu totalmente sensual.

- Eu estava pondo a criança para dormir.

- Não interessa, Jauregui – Ela me empurrou e eu fui dando passos para trás, e assim continuamos até a mesma conseguir me empurrar de vez na cama – Vai sofrer as consequências.

- Está levando a sério mesmo sobre fazer sua vó escutar nossos gemidos? – Perguntei abobalhada enquanto caia sobre o colchão e lá ficava com as costas espatifadas no local macio.

- Não importa se ela ouvir ou não, eu só quero ter você – Camila me olhou com tanto desejo que senti meu corpo esquentar violentamente – Você me atiçou e agora vai arcar com isso.

- Eu não fiz nada!

- Ah fez sim! – Aproveitando da minha posição, ela montou em minhas coxas, deixando uma perna de cada lado e assim me fitou de pertinho – Você não está preparada para o que vai vir, senhorita Jauregui.

- Eu já disse que a gente combina muito? – A olhei de cima a baixo quando apoiei os cotovelos no colchão – Porra de mulher gostosa!

- Use bem as suas mãos enquanto pode, meu amor – Minha esposa mordiscou o próprio lábio antes de soltar uma piscadinha lenta que saiu extremamente sexy – Agora trate de tirar toda essa roupa.

- C-como?

Como assim: "enquanto pode"? O que essa latina malvada está planejando? Como eu já estou sem blusa e sutiã que eu nem sequer coloquei depois do banho, então foi mais fácil para tirar a parte de baixo, é claro que Camila saiu de cima de mim para eu poder retirar o short folgado de um pijama qualquer e a calcinha que já está ensopada. Assim que retornei a me apoiar sobre os cotovelos, minha esposa montou novamente nas minhas coxas e lá permaneceu a me olhar com luxuria. Só agora tive tempo de reparar melhor nela...UAU! Aquela menina mulher está fantástica em uma lingerie renda da cor de vinho, a calcinha formando um belo V e minúscula. Não sei por quanto tempo a admirei, mas aproveitei para espalmar as mãos no seu corpo e aproveitar esse tempo antes que ela me castigue. Puxei levemente a alça do sutiã e passei o dedo na pele onde estava coberta pela alça, assim segui uma pequena trilha e voltei a ajeitar a lingerie. Da mesma forma que as mãos escorregaram para baixo, os meus olhos também fizeram a mesma coisa. Peguei na barra da calcinha de renda e dei uma puxadinha também antes de deixa-la no lugar, então parei a mão em cima da intimidade e esfreguei suavemente, contornando a vagina marcada na lingerie. Me sentindo mais atiçada, forcei mais a calcinha contra a intimidade só para vê-la mais marcada e é claro, ver a lubrificação natural molhando o tecido fino.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora