Mais um! Mais um! Mais um!
P.O.V Lauren
Passo pela recepção e vou direto para o elevador, como eu cheguei mais cedo, a Lucy não está em seu setor e nem os outros funcionários, apenas os seguranças que estão de guarda. Assim que atinjo o corredor onde fica a minha sala, destranco a porta e fecho a mesma ao adentrar, esse silencio todo é tão bom. Antes de me jogar na cadeira presidente, fiz a mesma coisa de sempre que virou uma rotina para mim. Liguei o ar condicionado e o computador. Ao me sentar na cadeira mega confortável, saquei o meu celular e reli a mensagem que a Camila me mandou ontem a noite. Não da para acreditar que um babaca apareceu para acabar com a minha noite, quase levei um tiro e a latina correu perigo. Estou surpresa até agora pela Camila ter agido sem pensar, as vezes isso salva a gente, tem coisas que não devemos pensar e sim agir. Não esperava por isso, aliás, não esperava por isso de qualquer outra pessoa. Geralmente a gente tem medo e só obedece, mas eu sempre me arrisco a bater de frente e a Camila fez o mesmo.
Sinceramente? Estou admirada. Ontem quando cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi olhar o celular para ver se a Camila tinha me mandado mensagem e ela realmente mandou como eu tinha pedido. "Cheguei em casa e está tudo bem. Você já está em casa?". E a minha resposta foi: "Estou e está tudo certo, não se preocupe. Boa noite, senhorita". A nossa conversa foi finalizada com um simples "boa noite" que ela retribuiu e desde então salvei o numero do celular dela. Saio da nossa conversa para entrar em contato com uma pessoa, preciso tirar isso a limpa.
- Bom dia, Bernard Morales – Cumprimento o senhor assim que ele atendeu a minha ligação – Como está as férias? Curtindo muito o dinheiro?
- Eu estou prestes a ir em uma festa no iate e você acaba de estragar o meu dia com sua ligação inesperada – Bernard reclamou como de praxe.
- Tão cedo assim? Pelo jeito está aproveitando bastante.
- O que você quer?
- Da mesma forma que eu estraguei o seu dia, você estragou a minha noite de ontem – Vou direto ao assunto não conseguindo controlar a minha língua acida – Mande os seus homens ficarem longe de mim, Morales.
- Meus homens?
- Eu já dei todo o dinheiro para você, não está contente? – Meus dedos apertaram o celular, desejei estar apertando a garganta dele.
- Do que está falando? – Bernard indagou confuso – Nós estamos kits, Jauregui. Eu não mandei ninguém ir atrás de você, até mesmo esqueci de sua existência.
- Não foi você? – Apoio uma mão na testa. A minha cabeça está começando a fervilhar por estar completamente enganada – Não quer a minha cabeça a prêmio?
- Já tenho o seu dinheiro, eu não quero mais nada vindo de você.
- Puta que pariu! – Murmuro irritada.
- Anda mexendo com gente errada, Jauregui? – Bernard não demorou para me provocar – É bem a sua cara mesmo...faz o seguinte, não me mete no meio dos seus rolos.
- Vai se foder, senhor Morales.
Encerro a ligação a tempo de escutar a gargalhada dele, maldito! Se não foi o senhor Morales, então quem está por trás disso? Ah não, essa não...se for quem eu estou pensando, pelo amor de Deus! Antes que eu fique com dor de cabeça de verdade, sai de minha sala vendo que a empresa está começando a ficar movimentada, em breve será oito horas da manhã. Desço para a recepção em busca de um bom café forte sem açúcar, a Lucy já está no lugar dela e a Dinah, e Normani estão conversando com a recepcionista. Olho ao redor em busca da latina, mas não tem nenhum sinal da latina. Me aproximo das três que pararam de falar na hora, elas ficaram caladas esperando-me pronunciar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
Storie d'amoreImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...