Acarajé

155 13 0
                                    

Vamos ver oq essas duas vão aprontar na Bahia kkkkkkkk

P.O.V Camila

Lauren finalizou o beijo com uma mordidinha gostosa no meu lábio inferior, chegou a puxa-lo sensualmente entre os dentes até o mesmo voltar para o devido lugar, assim, sorrimos com as bocas grudadas antes de nos afastar. Quando ela me deu as costas para sair da cama, acabei tocando abobalhada meus lábios, sentindo-os ligeiramente inchados e cheios de marcas do que aconteceu essa noite. Novamente coloquei os olhos naquele corpo branco e bem moldado, coisa que me fez rir, pois o mesmo está com algumas pétalas grudadas na pele. Lauren se virou para mim com uma das sobrancelhas arqueadas, querendo saber o motivo da minha crise de riso, mas bastou apontar para ela entender o que está acontecendo. Minha esposa acabou rindo também e deu de ombros, não se importando com as pétalas estando grudadas ali, afinal, a pele está suada depois de tantos exercícios que fizemos nesse quarto romântico. Me esparramei pelo colchão, encontrando algumas pétalas em mim também e acabei brincando com elas enquanto minha esposa explorava o balde de alumínio.

Ela voltou alguns segundos depois, garrafa em uma mão e taças na outra. Para ajudá-la, agarrei ambas taças de vidro e deixei que Lauren servisse generosamente de champanhe que aparenta estar bem geladinho. Feito isso, guardou a garrafa de volta no balde de alumínio que contem muitas pedras de gelo, essas que estão começando a derreter. Em seguida, ela agarrou dois sacos de doces, esses que eu descobri serem bombons. Um saco rosa (sonho de valsa) e outro sendo amarelo (ouro branco). Lauren esparramou os bombons misturados sobre o colchão e logo sentava ao meu lado com as costas encostadas na cabeceira.

- Eu ainda não estou acreditando que gravamos o nosso momento na praia – Comentei repentinamente.

- Eu estava tão perdida em você que até tinha esquecido desse detalhe – Lauren tomou uma das taças da minha mão e bebeu um grande gole de champanhe gelado.

- Sinceramente? Eu também acabei esquecendo – Confessei em um alivio, afinal, eu teria ficado nervosa se ficasse lembrando da câmera o tempo todo – Isso foi ótimo, pelo menos não atrapalhou a gente.

- Podemos fazer mais vezes...

- Vamos com calma, atriz pornô – Cutuco minha esposa que acabou rindo alto a ponto de se engasgar com o liquido – Não vamos fazer isso sempre.

- Eu já estava até montando um cenário na cabeça – Minha esposa entrou na brincadeira e eu apenas balançava a cabeça em negação – A gente podia vender nosso filminho de sacanagem.

- Tá louca? – Arregalo os olhos para ela, causando-lhe mais gargalhadas.

- Eu estou brincando, amor.

- Eu sei que você está brincando, mas do jeito que você é louca e não bate bem da cabeça... – Beberico um pouco do champanhe antes de deixar a taça sobre a mesinha ao lado da cama – Eu não duvido.

- Eu não acredito que disse isso sobre mim – Lauren semicerrou os olhos em minha direção.

- Digo e repito – Elegantemente, peguei um dos bombons e o tirei do pacote antes de enfia-lo todo na boca – Isso é gostoso pra caralho!

- Achei que você fosse dividir comigo, amor – Lauren apontou para sua boca aberta que estava à espera de receber na boquinha.

Finjo que vou tirar o bombom da boca, mas Lauren rapidamente me empurrou e fez ânsia, me fazendo ter uma nova crise de riso. Eu não aguento com essa besta! Pego outro bombom, dessa vez sendo o do pacote amarelo, mordo apenas a metade dele e a outra levei até a boca da minha mulher que recebeu de bom agrado. Me ajeito para mais perto dela, encostando toda a lateral nela e não demorou para ter seu braço ao meu redor, me prendendo em si. Ambas nuas, levemente suadas, pétalas em nossos corpos e sorrisos nos lábios. Eu poderia estar em qualquer lugar com Lauren e ainda assim me sentiria da mesma forma. Eu estou tão leve e longe de preocupações.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora