O que você fez, Sofia?

234 26 12
                                    

É LULAAAAAAAAA uhuuuu...certo, certo...boa leitura, amores.

P.O.V Lauren

Sinto lábios levemente úmidos e macios grudarem em minhas costas, eles formaram um biquinho contra minha pele e me deu um beijo carinhoso antes de tirar a boca de lá. Sorri contra o travesseiro e continuei de bruços, sabendo que Camila acabou de acordar e está saindo da cama, mas estou com muita preguiça para sair daqui. Acontece que é muito fácil dormir nos braços da minha mulher e ontem a noite não foi diferente, depois de termos feito amor, eu simplesmente apaguei e o cansaço colaborou um pouquinho também. Ao escutar o barulho da descarga, acabei levantando de uma vez, não ia conseguir ficar por muito tempo na cama e outra, gosto de tomar banho com Camila e sei que logo ela estará debaixo do chuveiro. Pensando assim que me dirigi para dentro do banheiro e encontrei a latina escovando os dentes, ela me viu através do espelho e sorriu com aquela linda carinha de sono. Depois da nossa higiene matinal, nós duas nos enfiamos no box e tomamos banho juntas.

Não sei por quanto tempo ficamos ali, até acabei me distraindo e talvez passaram longos minutos naquele chuveiro. Após o banho, cada uma se enrolou em uma toalha felpuda e caminhamos descalças para dentro do closet que agora está limpo e longe de cacos de vidros. Camila recolheu algumas roupas do chão, aquelas que eu tinha tirado das malas e aproveitou para ajeita-las nos lugares onde não deveriam ter saído. Encaixei o corpo atrás do dela e comecei a dar longos beijos na curva do seu pescoço, deixando-a arrepiada a cada contato dos meus lábios em sua pele.

- Deixa de fogo, mulher! – Camila apertou firme a toalha para não cair do seu corpo.

- Só estou querendo dar bom dia para minha princesa – Levo a mão para a sua fechada em torno da toalha e tratei de abri-la, finalmente deixando o pano cair no chão – Agora sim.

- Acordou cheia de energia, amor – Ela girou em meus braços, sem me deixar tocar em seus seios visíveis – Bom dia, vida!

- É, estou bem disposta – Lanço uma piscada antes de cumprimenta-la – Bom dia, princesa – Pincelo meus lábios nos seus em um selinho terno.

- Infelizmente temos que voltar para a realidade – Ela me deu as costas novamente e pegou uma muda de roupa para vestir – Eu não sei se Sofia voltou para casa, acabei pegando em um sono pesado.

- Eu estava até me esquecendo disso – Brochei na hora, o fogo sumiu e o cérebro voltou a pensar no que vai acontecer hoje – Podemos dar uma olhada no quarto dela ou ligaremos para minha irmã.

- Faremos isso – Enquanto minha namorada se trocava, eu peguei uma roupa qualquer para me vestir também – Só espero que ela não tenha fugido.

- Vai ser pior para ela.

- Com certeza – Camila se olhou no espelho e lá a carinha cansada apareceu novamente, sumindo quaisquer resquícios de felicidade que tinha a poucos minutos.

- Ei – Terminei de vestir a calça moletom e voltei a abraça-la por trás – Vamos pensar positivo, vamos?

- Eu vou ser cruel se a mandar para casa da Mercedes?

- Camz, você avisou sua irmã varias vezes e infelizmente ela não deu ouvidos.

A encarei pelo espelho e a vi acenar lentamente, então beijei demoradamente o seu rosto antes de sairmos do closet. Além da calça de moletom, estou vestindo uma blusa preta de mangas curtas e ela é completamente lisa, não tem nenhum desenho. Camila está usando uma blusa de mangas compridas com uma mulher segurando um buque de flores desenhada na frente e um short legging escuro. Entrelaçamos nossas mãos e fomos para o quarto ao lado para verificar se Sofia voltou de madrugada, mas o quarto se encontra do mesmo jeito que ela deixou e tem até uma mala aberta em cima da cama. Então voltamos para o nosso quarto e pegamos nossos celulares para ligar para Sofia e Taylor. Mandei mensagem, tentei ligar três vezes e nessas três vezes caíram em caixa postal, indicando que o celular está desligado.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora