Primeira noite morando juntas

263 23 2
                                    

Otimo jeito de começar a primeira noite hehe

P.O.V Camila

Trouxe Lauren pela mão par adentrarmos de uma vez no quarto, pude observar seus olhos verdes curiosos passeando tanto pela cama, quanto pela mesinha decorativa ao lado da cama. Minha namorada não questionou nada apesar da curiosidade, apenas tirou a camisa e o sutiã que estava usando, deixando ambas as peças caídas em um canto qualquer. Ela se deitou de bruços no colchão, ficando com as costas completamente expostas para mim, ainda mais quando jogou o cabelo para o lado direito. Com o frasco em mãos, abri o mesmo e despejei um punhado de liquido em uma das palmas antes de percorre-la por toda aquela pele feita algodão. Lauren suspirou relaxada, não ousou mover nada, parecia curtir a sensação da massagem. Dessa vez usei as duas mãos quando deixei o frasco de lado, junto com um outro que se encontra na cama também. Meus dedos apertavam alguns pontos, esfregavam freneticamente e voltavam a pressionar cada região, e tudo o que podia se escutado no momento, são os suspiros da garota rendida.

Percorri as palmas para baixo das costas, alcançando a bunda e subindo como quem não quer nada. Então ousei mais um pouco, dessa vez deslizei as unhas curtas por toda parte da pele exposta, causando uma trilha de arranhão fraco misturado com o creme corporal. Lauren ficou arrepiada na hora e eu abusei disso, escorreguei as mãos pela costela e segui em direção ao seio amassado no colchão, só que eu não conseguia toca-lo, então voltei a esfregar a costela e direcionei a mão para baixo como se ela estivesse indo em direção a barriga, mas novamente voltei para as costas.

- O que está fazendo, Camz? – Lauren perguntou abafadamente, uma de suas mãos estão agarradas no travesseiro em que o rosto está pousado.

- Te relaxando, meu amor – Minha voz saiu melodiosa, tão arrastada que até eu fiquei impressionada com minha capacidade de seduzir. – Agora fique de barriga para cima.

- A patroa é quem manda.

- Ótimo – Sorrio vitoriosa por vê-la da posição que eu queria. Volto a pegar o frasco e despejo apenas um pouquinho do creme levemente azulado, e só então espalmei as mãos em seus seios – Quando eu começo a fazer uma coisa, gosto de fazer o serviço completo.

- Ah é? – Os olhos dela brilharam mais do que o normal e eu li isso muito bem, ela está ficando excitada. Pressionei o dedão e o indicador em volta do bico para esfrega-lo generosamente, fazendo isso em ambos os bicos dos seios – E o que mais vai fazer?

- Eu também não gosto que me apresse, pois gosto de fazer um serviço perfeito e sem pressa – Escorrego uma das mãos até a barriga dela e espalho os resquícios de creme presos entre os dedos, e palma.

- Então... – Lauren parecia estar com dificuldade para continuar a conversar comigo, pois sua respiração está desregulada – Será que eu posso v-ver o que você está escondendo?

- Pode, mas antes... – Me afasto daquele corpo quente, até parece que está com febre e eu sei muito bem qual é a febre dela – vamos ver como esse gelo vai derreter rapidinho em seu corpo – Vou até a mesinha ao lado da cama e tiro uma pedra de gelo de dentro do balde alumínio. Sim, eu já tinha pensado em tudo!

- O que vai fazer?

- Você faz perguntas demais, meu amor – Carreguei o tom em "meu amor", soando extremamente sexy.

A pedrinha de gelo que eu acabara de pegar, a deixei bem quietinha no meio da barriga da minha namorada. Quando sentiu a sensação gelada, ela contraiu a barriga e retornou a ficar arrepiada. Puxo o laço bem dado do roupão de cetim em que eu estou usando, fazendo a peça cair sobre os meus pés e finalmente revelar o que eu estou vestindo, assim matei a curiosidade da branquela. Calcinha vermelha minúscula, mais conhecida como fio dental, meia calça de renda, sutiã da mesma cor que a peça de baixo e para finalizar, saltos finos e de cor vermelha também.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora