Boooooa tarde, amores. E ai, vão assistir o jogo do Brasil? Só faltou umas bebidas kkkkk
P.O.V Camila
Qual a novidade do dia? Exame feito, tá tudo certo, inseminação feita com ovulo da minha esposa e esperma de um doador anônimo. Agora é só torcer para dar tudo certo e esperar que o bebê nasça com olhos verdes, e pele branquinha. Sim, eu estou desejando muito que nosso filho puxe a Lauren em tudo, espera, vamos reformular essa frase...que puxe a Lauren em quase tudo, pois não quero que o bebê vive mal humorado e seja convencido, prepotente...ok, acho que já deu. Enfim, após todos os procedimentos eu tive de ficar de repousou por mais de meia hora na clinica e só depois que Selena me liberou. Então minha vida voltou ao normal, afinal, só vou ter uma resposta daqui quatorze dias ou mais, não posso parar minha vida agora. Hoje minha esposa saiu mais cedo que o normal de casa, precisava resolver algumas coisas na empresa para adiantar já que depois terá uma reunião chata com outros empresários. Graças a Deus que eu não vou participar!
Já eu, sai no mesmo horário de sempre e até tive tempo de levar minha irmã pra escola, assim voltando para a rotina de sempre. Após deixa-la lá, segui direto para empresa. Até me distrai um pouco no meio do caminho, além de estar pensando muito na inseminação e torcendo mentalmente para que dê certo de primeira, ainda observei o céu e encontrei grandes nuvens carregadas se formando. Chuva não, por favor! Pensando assim que estacionei o Jetta no estacionamento da empresa e no mesmo ambiente, encontrei duas pessoas afastadas. Savannah se encolhia contra o próprio carro, levantava as mãos para se defender dos empurrões da pessoa que está de costa para mim. Quem é esse?
- SAIA DE PERTO DELA! – Saio bruscamente do veículo, nem sequer tive tempo para acionar o alarme e trava-lo – AGORA!
- C-Camila! – Savannah me olhou como se eu fosse uma assombração, até parece que o cara que está a agredindo, não era nada nesse momento. Falando nele, o covarde correu para fora do estacionamento e eu nem perdi meu tempo em ir atrás dele.
- Você está bem? – Acelero meus passos para ficar mais próxima dela – Quem é esse idiota?
- E-eu estou bem...
- Claro que não está bem! – Analiso seus pulsos roxos e antebraços que também contém hematomas – Olha só o que esse imbecil te fez!
- Esqueça isso, M-Mila...
- Como eu vou esquecer isso? Savannah, ele estava te agredindo! – A olhei indignada por causa do seu pedido, isso não pode ficar assim – Você precisa denunciar esse babaca, não pode deixar que ele faça isso e saia ileso.
- Eu já denunciei, não é a primeira vez que ele me agride... – Ela desviou o olhar abalado, envergonhada demais para permanecer sustentando meu olhar surpreso e ao mesmo tempo raivoso – Infelizmente as policias daqui são frouxas ou tem contato com ele.
- Ele já foi preso? Afinal, quem é esse monstro?
- Ficou um dia preso, as policias já pediram para ele manter distancia de mim e apenas isso, mas nada foi feito – Savannah suspirou pesadamente e eu continuei esperando por outra resposta – Ele é meu ex.
- Ex? Tipo um ex que não seguiu em frente?
- Mais ou menos isso – Novamente ela desviou o olhar – Eu tive um pouco de culpa, mas...vamos entrar? Não quero levar uma bronca da senhorita Jauregui.
Ex? Culpa? Savannah aprontou alguma coisa para o ex ter raiva dela e agredi-la dessa forma? O que aconteceu? De qualquer forma, esse cara deveria tomar um tiro na cara e deixar a garota em paz. Passado é passado. Sabendo que ela não quer mais conversar sobre esse assunto, nós duas entramos na empresa em completo silencio, cumprimentamos Lucy que está sozinha na recepção já que as outras devem estar nos seus respectivos setores. Savannah foi para o financeiro e ao invés de eu ir para minha sala e ligar as coisas como costumo fazer, fui diretamente para sala da minha esposa. Eu não quero que pensem que eu sou fofoqueira, mas estou incrédula até agora com o que aconteceu e eu preciso contar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
Любовные романыImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...