Posso marcar a inseminação?

166 17 3
                                    

E acabou a lua de mel....kkkkboa leitura

P.O.V Camila

Infelizmente hoje é o nosso ultimo dia de lua de mel no Brasil. Exploramos bastante a Bahia, depois demos uma passada em Maceió e agora estamos no Rio de Janeiro, já conhecemos o Cristo Redentor e estamos finalizando nosso passeio em um helicóptero. Achei que eu fosse ficar com medo por estar dentro desse veiculo aéreo, porem a paisagem daqui de cima é tão encantadora que eu não estou sentindo medo nenhum e posso até me imaginar em um filme de ação, pois estou com todos os equipamentos necessários, principalmente aqueles fones de ouvido. Minha esposa? Está mais gostosa que o normal, até parece que está pilotando o helicóptero, tudo isso por estar usando os equipamentos. Sexy! Apesar de que hoje é o nosso ultimo dia aqui, deu para aproveitar bastante e eu comi muito, acho que até engordei alguns quilos. Acabei comendo feijoada de novo, provei coxinhas, pão de queijo, bebi mais do guaraná e caipirinha, até gostei das cervejas daqui e ah, não posso esquecer de mencionar que comi o acarajé certo dessa vez, pedi um frio e veio extremamente gostoso.

Depois de dar muitas voltas nos céus e viver toda a emoção de estar em um helicóptero, o pilotou pousou na pista e eu quase engoli meu cabelo por conta do ar forte que sai das hélices. Fora daquele enorme veículo, Lauren abraçou meus ombros e assim nos despedimos do piloto, inclusive, já tínhamos pago pelo passeio antes de entrarmos no helicóptero. Andamos abraçadas para longe do local e eu já até pensava em comer alguma coisa, pois hoje é o ultimo dia e eu preciso aproveitar o máximo possível.

- Parece que eu continuo com os fones nos ouvidos – Lauren tocou os próprios ouvidos só para confirmar que não está com eles – É esquisito essa sensação.

- Mas foi bem legal passear de helicóptero – Quase saltitei enquanto andávamos para uma única direção – Deu para ver tudinho!

- Foi demais! – Lauren ficou animada também, mas acabou mudando de assunto – O que será que as meninas estão aprontando?

- Quem é que liga para elas?

- Deixam escutar isso – Minha esposa riu e eu acabei acompanhando-a de uma forma exagerada – Vão te torturar.

- Não conta pra ninguém – Beijo rapidamente o seu rosto – Será que podemos encher a barriga novamente? Já estou imaginando aquela coxinha saborosa e cheia de frango desfiado.

- Você viu que tem coxinha doce também?

- Tem? Mentira! – Arregalo os olhos com aquela novidade, a boca chegou a salivar – Eu quero!

- Amor, eu ainda te disse umas trezentas vezes sobre as coxinhas doces – Ela soltou meus ombros e me olhou incrédula – Viu só como não me escuta?

- Que horas que você disse isso?

- Lembra que a gente provou as coxinhas e depois comemos pão de queijo? – Acenei levemente com a cabeça – Eu te avisei, mas você estava fazendo varias caretas de prazer por estar comendo, até parecia uma garota-propaganda.

- Eu juro que eu não escutei!

- Eu não sabia que comida afeta a audição – Lauren me provocou prontamente, em seguida, levei um beliscão na bunda.

OUCH!

[...]

Miami. Chegamos cedo na nossa cidade, tínhamos saído do Brasil a noite e chegamos de manha aqui nos Estados Unidos. É claro que eu fiquei triste por ter acabado a lua de mel e toda aquela paz gostosa, mas também estou feliz por estar de volta e melhor ainda, vamos conversar com Selena sobre a inseminação e fazer o mais rápido possível. O carro amarelo nos deixou em frente de casa, o pobre senhor até nos ajudou com as bagagens e recebeu uma bela gorjeta gorda. Lauren e eu arrastamos nossas malas até a porta de entrada, graças a Deus que a mesma está destrancada, sinal que a galera está acordada.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora