Assistiram o jogo hoje?
P.O.V Lauren
Eu só sabia sentir orgulho da minha mulher e muito amor, ela passou por cima do medo de dirigir na chuva só para me levar logo pra casa da Mercedes. Camila foi simplesmente incrível e eu queria dar toda atenção para ela sobre isso, mas essa chuva não me faz pensar muito, ainda mais quando esses trovões fortes surgem para acabar comigo. Por isso que saímos as pressas do veiculo e adentramos de uma vez na casa grande, não importando que estamos molhando o chão já que estamos completamente ensopadas. Notei que minha esposa ainda está tremendo, principalmente quando ajeitou o cabelo, foi mais perceptivo ainda. Tentei ignorar aqueles barulhos estalados da natureza e subi com ela pela escada até atingirmos o quarto onde estamos alojadas. Fuçamos nossas malas até pegarmos uma muda de roupa e assim fomos ao banheiro, arrancamos as roupas molhadas e deixamos em um canto antes de tomarmos um bom banho. Não estou afim de pegar resfriado e o tempo está muito louco, essa chuva forte e frio.
Estava prestes a lavar o cabelo que está cheio de espuma por conta do shampoo cheiroso, quando um trovão soou tão alto que a luz do banheiro piscou algumas vezes como se fosse acabar a energia, mas permaneceu acesa. Na mesma hora soltei um grito de medo, me encolhi debaixo do chuveiro e implorei mentalmente para aquela tempestade acabar. Duas mãos tocaram meus ombros, deslizaram para os braços e depois subiram em um breve carinho, então agarrou meu rosto e massageou as bochechas com os dedões. Tratei de focar nos seus toques suaves e fingir que essa tempestade não está acontecendo lá fora.
- Não abra os olhos – Camila orientou quando começou a enxaguar meu cabelo.
- N-não entendo p-porque tenho t-tanto medo assim.
- A gente tem medo de cada coisa, Lo – Ela me virou de costas e eu só senti uma bucha passar por toda região das costas – Cada com medo de alguma coisa e pode acreditar que tem alguns que são bem esquisitos.
- O meu é esquisito.
- Não é não, é compreensível – Estava prestes a negar, mas minha esposa acabou continuando a falar – Tempestade é perigoso demais, acaba com a casa dos outros, pode queimar os aparelhos, alguém ser atingido por um raio...
- Ok, eu estou ficando com mais medo – Me encolho debaixo do chuveiro.
- Desculpa – Camila riu baixinho antes de me abraçar por trás, agora nós duas dividindo o chuveiro – Não foi minha intenção.
- Eu sei... – Fico parada, deixando aqueles braços ao meu redor e me apertando. – Você foi muito corajosa.
- Graças a você – Mesmo de costas para ela, acabei sorrindo com o que disse – Amor, você me passa tanta força.
- É o mesmo que você passa para mim – Giro em seus braços para ficar de frente para a latina – Essa energia tão boa.
- Eu nunca imaginei que fosse dirigir na chuva – Camila enlaçou meu pescoço com os braços – mas...por favor, eu passo por cima de qualquer coisa.
- Por você, eu faço tudo e mais um pouco só para te ver bem.
Entre o chuveiro, nos abraçamos com força e lá ficamos por não sei quanto tempo. É claro que eu queria sentir aqueles lábios bem desenhados sobre os meus, porem respeito minha mulher e quando ela estiver melhor, sei que vai me encher de beijos doces e gostosos como sempre. No fim do nosso banho, secamos rapidamente e vestimos roupas quentes. Camila usando calça moletom azul marinho, regata de basquete em tom vermelho com números e alguns detalhes em branco, e preto. Já eu, estou usando calça camuflada e uma blusa preta de manga curta, ela é toda lisa, sem nenhum desenho. Descemos as escadas de mãos dadas e na cozinha, Camila me deixou na mesa e foi preparar um chocolate quente como prometido. É claro que me ofereci para ajudá-la, mas a mesma negou teimosamente e se virou sozinha. Enquanto isso, babei pela latina que bailava de um lado para o outro pela cozinha em busca dos ingredientes necessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...