Pazes

291 26 0
                                    


P.O.V Camila

Deixo um beijo na testa de minha irmã que ainda está dormindo, ela não está mais com febre e parece um pouco melhor hoje, porem não vou deixa-la ir para escola mais uma vez. Ontem Taylor ficou boa parte da noite aqui em casa, acabou jantando com a gente e cuidou bem da namorada. Talvez seja por isso que Sofia não teve mais febre e nem espirrou tanto, mas ainda sim vou dar mais um dia de folga para ela. Ajeito o sobretudo em meu corpo antes de sair de casa, deixando recado para a vizinha para que possa me ligar a qualquer momento se alguma coisa acontecer com minha irmã. Apesar de eu estar brigada com Lauren, eu consegui me distrair um pouco com Sofia estando doente, dei toda atenção para ela e esqueci um pouco da briga, mas é claro que não tem como esquecer completamente. Eu não aguento mais ficar brigada com o amor da minha vida, eu não aguento mais esse clima que está me deixando louca.

Eu não durmo direito, acabo me distraindo fácil no trabalho e errando coisa que não posso errar, não estou comendo muito bem por estar preocupada com Sofia e por pensar na briga. Céus, eu sou muito idiota! Eu não sei quando Lauren vai querer conversar comigo, ela está bem chateada e com razão, o que eu fiz foi muito chato e eu poderia ter evitado esse caos na minha vida. Após estacionar o carro no estacionamento da empresa, fiz a mesma coisa de sempre que já virou rotina, ir até a recepção onde é o ponto de encontro.

- Pela sua cara, Mila, temos três opções – Lucy ergueu um dedo para citar a primeira opção – Você e Lauren não se resolveram – Levantou outro dedo – Sofia ainda está doente – E agora levantou o terceiro para citar a última opção – Ou os dois.

- Sofia está melhorzinha – Deixo meus braços caírem sobre o meu corpo – Então vamos ficar com a primeira opção.

- E descartamos a última – Normani completou. Ela me abraçou por trás e estralou um beijo em meu rosto – Não fica assim, Mila, logo vocês estarão de boiolice novamente.

- Assim como estamos – Dinah puxou a morena para os seus braços e lascou um beijo em seus lábios.

- Ok, não precisa esfregar na minha cara – Abaixo a cabeça.

- Não estou fazendo isso – Dinah levantou o meu rosto e me olhou preocupada – Chancho, o que tá pegando?

- E-eu...fui uma grande idiota por ter acusado Lauren achando que fosse uma coisa, mas na verdade era outra e eu estava completamente errada – Grudo na minha amiga grandona, deixando-a afagar minhas costas para me acalmar – Agora Lauren não quer falar comigo.

- Não acho que vão ficar por muito tempo sem se falar – Lucy disse com seus pensamentos positivos – mas mostre que você está arrependida e não desista de falar com ela.

- Eu tenho medo de perde-la! – Fungo baixinho, os meus olhos marejaram na hora – E-eu não quero perder a Lauren...e-eu tenho medo d-dela tirar a aliança e f-falar que não q-quer mais nada c-comigo.

- Mila... – Veronica cortou todo o momento quando se aproximou com Ally – Você sabe da Lauren? Não a vejo desde ontem.

- A gente tentou ligar e parece que o celular dela está desligado – Ally continuou com o seu jeito preocupado – Isso não é nada bom.

O meu coração voou para boca e bateu loucamente ali com medo de que Lauren esteja em perigo. Nem consegui processar direito, entre a visão embaçada por estar com os olhos marejados, eu corri para o elevador e as meninas me acompanharam, menos Lucy que precisa ficar na recepção. Se Lauren não chegou cedo e não estiver em sua sala, então eu posso morrer do coração de tanta preocupação. Quando as portas de metais se abriram, acelerei os meus passos até a porta da sala da chefe e tentei abri-la, mas a mesma está trancada. Veronica forçou o trinco só para confirmar e me olhou aflita.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora