É agora que vamos saber heein
P.O.V Lauren
No fundo ainda pude escutar as meninas me zoando enquanto eu saia da casa nova do casal, nenhuma delas prestam, não valem nem um pão com ovo. Ao entrar na caminhonete, só dei uma conferida na localização para saber se é aquele bar mesmo em que eu estou pensando e assim segui a diante. Eu não sei o que Keana quer falar comigo, talvez queira alguns conselhos para a vida amorosa ou será que ela está pensando em pedir Ally em namoro? Sim, elas estão juntas, mas não estão namorando. Talvez seja isso, pois eu não consigo pensar em qualquer outra coisa. Falando na repórter, agora que lembrei que quando estávamos na casa de campo, no ultimo dia e prestes a ir embora, Keana queria conversar comigo e acabou desconversando quando Camila apareceu. Será que tem algo relacionado a isso? Até hoje não entendi porque ela desconversou, é algo que Camila não deve saber ou qualquer outra pessoa não deva saber? Tá aí uma boa pergunta que precisa de uma resposta bem explicativa.
Por sorte, encontrei uma vaga em frente ao bar e tratei de ocupa-la ao estacionar a caminhonete por lá. Entrei no bar com os olhos passeando por todos os cantos em busca da repórter, coisa que não demorei para encontrá-la. Keana está sentada em uma mesa lá no fundo, onde está menos movimentado já que o foco é mais na região onde está o barman. Me sentei no banco de couro, já que o bar não tem cadeiras e sim bancos, típicos de lanchonetes. Minha amiga sorriu ao me ver e não demorou para um garçom aparecer.
- Duas canecas de chopp, por favor – Pedi ao homem que está à espera de pegar nossos pedidos.
- E uma porção de anéis de cebola – Keana finalizou nosso pedido e o garçom se retirou sem dizer nada – Obrigada por ter vindo.
- Sabe, fiz esse sacrifício – Brinquei divertida – Achei que você fosse aparecer na nova casa de Dinah e Normani – Comentei quando a repórter parou de rir.
- Eu ia, mas usei esse tempo para te chamar para bebermos umas e conversarmos um pouco – Ela explicou brevemente.
- Fiquei sabendo que recusou a proposta de emprego em Nova York.
- Sinceramente? Ally é o meu sonho e eu não vou abandona-la por causa de um salário melhor – Keana soou apaixonada, deixando bem claro que não está arrependida – Apesar de você não saber aconselhar, aquele dia que conversamos, eu acabei pensando no que disse.
- Viu só? Eu não sou tão ruim assim – Estava prestes a rir, mas o garçom apareceu e cortou o nosso breve momento – O que importa é que você e Ally estão bem agora.
- É, eu ainda preciso bolar um pedido de namoro.
- Por isso me chamou para cá? – Eu já estava quase convicta que acertei os meus pensamentos, mas a mesma apenas negou com a cabeça – E então quer conversar sobre o que?
- Primeiramente, quero pedir desculpas por ter sumido...
- É, as meninas estavam querendo saber o motivo de você ter sumido – Acabei interrompendo-a para contar o que as meninas andaram comentando – Até eu fiquei confusa.
- É, eu acabei sumindo por causa da briga que aconteceu – Ela disse toda sem jeito, mas não tem motivo para ficar assim, casais brigam mesmo – Achei que não fossem mais me querer no grupo.
Desdenhei com a mão enquanto soltava um: "bobagem!", realmente é bobagem isso, não vamos despreza-la por causa de uma briga. Agora se Keana tivesse aprontado com Ally, aí sim a gente viraria a cara e bem, eu até ia atrás dela para ela conhecer o verdadeiro pesadelo que eu posso ser. Se for preciso, eu até viraria o Fredd Kruerger! A repórter soltou um suspiro em alivio e sorriu gentilmente para mim, porem desviou o olhar e ficou encarando a janela de vidro bem ao seu lado. Ok, isso está bem estranho e algo me diz que alguma coisa aconteceu. Levanto a caneca pesada por estar cheia de chopp artesanal e tomo uma grande golada, ainda estando de olho na garota sentada bem na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...