Gostei da sua atitude

350 30 0
                                    

Será que elas vão se resolver?

P.O.V Camila

Sai tão cedo de casa que não vi a cara de ninguém, Sofia tinha me dito que pegaria o ônibus para ir para escola, então aproveitei para poder sair tão cedo só para não ver a cara dos meus avôs. Minha manha se resumiu em não ter contato com Lauren, apesar de eu ter algumas coisas para entregar para ela, eu pedi para que Ally levasse em uma oportunidade que tive quando minha amiga surgiu na minha sala. Eu também não vi nenhuma vez a minha namorada, se ela apareceu, não percebi e nem fiz questão, e a parede de vidro está com o painel. Quando deu a hora do almoço, eu quis ficar na minha sala, mas as meninas não deixaram isso acontecer. Elas me levaram a força para o restaurante que a gente sempre frequenta, provavelmente notaram o meu estado e eu não abri a boca por nada. Não estou com fome, não estou com animo e eu só consigo pensar na briga que tivemos. Isso que dá se apaixonar, além de vir os momentos bons, também tem os ruins e a preocupação que causa ansiedade.

Eu queria muito chegar na Ally ou na Vero para perguntar como Lauren está, mas eu preferi por não fazer isso e me deixar corroer sozinha. Por que a gente se preocupa mesmo que a errada seja ela? Então isso é o amor? É o verdadeiro sentimento? Nesse exato momento a aliança brilhou como se confirmasse o que eu estava pensando. Suspiro longamente, atraindo olhares das garotas e fingi estar mexendo no prato só para não ter que sentir mais aqueles olhares. Céus, eu não estou com fome e isso não é nada normal!

- Camila, você já está parecendo uma galinha ciscando – Normani se referiu a eu estar mexendo no prato e não comendo direito – Com certeza tem alguma coisa rolando.

- Sabe que pode contar com a gente – Lucy acariciou o meu ombro, mas eu continuei de boca fechada – Somos suas amigas.

- Melhores amigas – Dinah a corrigiu com o peito estufado – Quem é Vero e Ally na fila do pão? – Caçoou mesmo as duas não estando com a gente. Talvez elas tenham ido almoçar com Lauren...

- Você entendeu o que eu quis dizer, Jane – Lucy empurrou nossa amiga – Deixe de ser chata!

- Mila? – Normani cravou os olhos em mim – Estou começando a ficar preocupada.

- Não é nada...só foi uma discussão – Abaixo a cabeça. Queria mesmo que fosse algo simples.

- O que aconteceu?

- Meninas – Intercalo o olhar para todas, estou pedindo desculpas em silencio – Eu não posso abrir a boca e contar o que realmente aconteceu, é coisa particular da Lauren e ela que tem que contar para vocês.

- O que essa branquela azeda aprontou? – Dinah arqueou uma das sobrancelhas, logo fez uma pose protetora – Eu acabo com essa cara de égua se ela te machucou.

- Todo casal briga, Chee – Sorrio tristemente para ela – Depois a gente se resolve.

- Acho que eu preciso ter um diálogo com ela – Dinah levantou a mão fechada em punho – Aqui o meu dialogo.

- Não consegue nem bater em uma mosca – Lucy gargalhou alto de proposito para irritar nossa amiga – Se for pra cima da Laur, vai perder o emprego e ainda vai acabar tendo um olho roxo.

- É, amor – Normani sorriu amarelo – Você não é boa com lutas.

As duas caçoavam a maior e eu tentei me distrair naquilo, quem sabe eu saio dos pensamentos e fico um pouco nessa maldita realidade. Dinah armou uma enorme carranca, ignorou as duas e voltou a comer. Normani tentou de tudo para acabar com a carranca da namorada, até encheu os lábios de beijinhos e mesmo assim não conseguiu tirar aquela cara fechada da grandona, mas bastou mencionar sorvete que ela se animou toda. Foi ai que Lucy provocou mais ainda enquanto Normani buscava o sorvete que prometeu e conquistava o coração da namorada. Ver as duas se curtindo, me fez sentir inveja e não foi por maldade. É muito raro ver essas duas brigadas, talvez se resolvam logo, mas eu realmente não vejo as duas de bico e sem se falar.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora