Boa noite, amores. Cheguei com mais um cap fresquinho e para acalmar vcs.
P.O.V Camila
Menos um problema. Acabei sendo precipitada ao fazer as malas, eu realmente não queria sair daqui, mas também não podia deixar Lauren passar por todos esses problemas, foi por isso que peguei todas as roupas e coloquei nas malas. Toda ação tem sua consequência e acho que o universo estava me avisando para não fazer isso. Resultado? Corte na palma da mão. Por isso que devemos dar atenção para os sinais, muitas vezes eles dizem coisas e se eu não tivesse cortado a mão, provavelmente estaria pronta para deixar minha namorada e pedir para ela viver a vida dela. Obrigada corte! Agora estou nos braços de quem eu amo, no lugar onde eu não devo sair muito e Lauren tem razão, não podemos deixar essas brigas atrapalharem o nosso amor, não podemos desistir facilmente assim. Eu amo demais minha namorada e vou fazer de tudo para esses problemas acabarem. Falando nela, a branquela me soltou de seus braços e se levantou da cama para ir até a janela aberta do nosso quarto, lá ela olhou o tempo se formando no céu.
Rolo para a beirada da cama e pego o celular em cima da mesinha para conferir se tem alguma mensagem, e realmente tem. "Kaki, eu vou demorar um pouco porque começou a chover e não se preocupe, Taylor está comigo". Essa foi a mensagem que Sofia me mandou, não respondi, bloqueei o celular e o coloquei de volta na mesinha. Lauren rapidamente voltou para cama e me abraçou com força, foi nessa hora que um estrondo ecoou acompanhado de uma luz brilhante cortando o céu que antes estava calmo, agora está escuro de uma vez e nem é por causa da noite, e sim da tempestade vindo.
- Eu já disse que odeio tempestade? – Lauren se encolheu contra a lateral do meu corpo e me apertou mais ainda.
- É, eu estou sabendo – Fico deitada de lado para olha-la atentamente – Foca apenas em mim, ignore o resto ao seu redor.
- E-está sendo difícil...AH! – Lauren pulou de susto e voltou a se encolher quando outro trovão ecoou – Que ódio!
- Que tal montarmos uma cabana na cama? – Sugeri, prestes a sair da cama, mas minha namorada me segurou no lugar e mostrou o seu medo – Ok, ok... – Tentei pensar em alguma coisa para não a fazer pensar na tempestade – Sofia me mandou mensagem e disse que está com Taylor, vai demorar um pouco para vir por causa da chuva – Avisei meio que querendo puxar assunto e tentar distrai-la.
- T-tudo bem – Ela se esforçava para prestar atenção em mim – V-você já c-comprou a passagem dela?
- Sim – Eu não queria continuar com esse assunto, mas não tinha escolha – Ela viajara amanhã à noite.
- Hum...espero que ela não esteja aprontando nada e se estiver, não vou sair daqui nem fodendo – Ela se virou para o outro lado só para bisbilhotar a janela e lá enxergou a chuva forte – Oh céus!
- Vem cá – Apoio a mão enfaixada no rosto dela e tento puxa-lo para me olhar – Olha para mim, amor.
- Hum?
- Eu também tenho medo de chuva por conta do que aconteceu – A lembrei sem sequer mencionar diretamente sobre o acidente – e juntas, podemos nos distrair até acabar a tempestade – Ela assentiu lentamente – então...que tal me beijar?
Depois que resolvemos essa briga, algo dentro de mim me atiçou e eu queria sentir o seu corpo no meu, só para comprovar que estamos mesmo bem e juntas como devemos permanecer, e isso também vai ajudar a nos acalmar. Minha namorada nada disse, parecia não saber para quem dar atenção, tempestade ou eu. Então montei em seu colo e continuei com a mão encaixada apoiada na lateral do seu rosto. Mais um raio iluminou todos os cantos e não demorou para o trovão soar estrondosamente, e foi nessa hora que abaixei o tronco para colar os nossos lábios de uma vez antes que Lauren gritasse em medo. A calei com minha boca, meus lábios pressionando os dela e os tomando em um beijo preciso, chamando-a de todas as formas para participar. Ela demorou para corresponder, mas quando fez isso, foi tudo muito gostoso como sempre. As mãos dela espalmaram em minhas costas, acariciando-me por toda extensão e me prendendo mais contra o seu corpo. Outro trovão se fez presente e ela me apertou, sem querer acabou mordendo forte o meu lábio e eu senti uma certa dor aguda, mas não demonstrei. Lauren já ia afastar a boca, mas apenas a fiz encaixar mais na minha e aproveitei para inserir a língua. Vasculhei cada canto, toquei o céu da boca, passei por entre os dentes e finalmente achei a sua língua, para então, captura-la e toma-la em uma sugada forte. Minha namorada arfou, apertou minhas costas e encerrou o beijo, me deixando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
Storie d'amoreImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...