Rosemary Swanson

252 24 12
                                    

Vamos lá que vai ter um pouco de comedia.

P.O.V Lauren

Nossa primeira noite morando juntas foi um tanto quanto agitada, o que é ótimo e só me deixa ansiosa para os próximos dias. Antes eu estava bem hesitante com essa coisa de mudança, criei um verdadeiro bicho de sete cabeças de tão paranoica em que estava e pronto, foi só Camila me convencer a tentar que tudo se tornou mais fácil. Agora eu estou torcendo mais que tudo para que de certo nós duas juntas em uma casa. Todos casais brigam, isso é inevitável, só não pode deixar cair na rotina, pois estraga qualquer relação. É claro que Camila e eu vamos brigar aqui e ali, cada uma tem sua mania e talvez isso pode incomodar um pouco, só não podemos levar a diante essas brigas bobas que podem se tornar algo grande e perturbador. Saio dos pensamentos ao sentir aquela mão sorrateira, pequena e fina deslizando sobre a minha, os dedos entrelaçaram casualmente e o dedão dela acariciou suavemente a costa da minha mão. Sorrio por algo tão simples, mas tão significativo e especial. Eu nunca vou me acostumar com a sensação das nossas mãos entrelaçadas.

Camila ergueu o rosto, antes pousado no meu peito, para me olhar com um sorriso sonolento e a outra mão livre, arrastou-se pelo meu rosto e seguiu a linha do meu maxilar entre caricias. Estamos acordadas a algum tempo, simplesmente acordamos do nada e sem despertador, e ficamos nesse silencio tão gostoso que nunca incomoda. Minha namorada se remexeu até conseguir colar os lábios no meu queixo, aplicando um beijo doce e longo, me fazendo sorrir mais ainda. Os lábios arrastaram por minha pele até pararem na minha boca, selamos em um selinho calmo e cheio de amor, e em meio a esse contato longo, ela continuou a acariciar o meu maxilar.

- Kaki! – Batidas na porta quebraram tanto o silencio do quarto, quanto o nosso clima – Eu posso entrar?

- Espera... – Camila puxou o lençol para cima de nós, tapando os nossos corpos nus. – Agora pode.

- Bom dia – Sofia desejou assim abriu a porta e adentrou com as bochechas avermelhadas, mostrando estar sem jeito e envergonhada – E-eu...queria saber se o ônibus escolar passa nessa rua.

- Acho que já o vi passar, só não tenho cem por cento de certeza – Respondi quando senti os olhos da latina mais velha em mim, esperando que eu respondesse já que ela não sabe – mas hoje nós vamos levar você e se não estiver confortável, veremos com o motorista se ele passa pelo bairro.

- Tudo bem, obrigada – Sofia agarrou a porta para puxa-la enquanto saia do quarto, mas parou antes de concluir a ação – Querem que eu prepare o café da manhã?

- Pode ser – Dessa vez foi Camila que respondeu e assim que a irmã saiu do recinto, ela montou em cima de mim, fazendo o lençol sair dos nossos corpos – Bom dia, meu amor.

- Bom... – Acabei bocejando no meio do cumprimento – dia, princesa – Espalmo as mãos nas coxas torneadas dela.

- Vamos começar o dia, vamos?

- Estou com preguicinha – Faço uma careta sonolenta para minha namorada que riu – Bem que você podia ficar no meu lugar hoje e eu ficasse numa boa em casa.

- Depois da massagem de ontem, você deveria estar cem por cento ativa.

Meus lábios puxaram-se em um sorriso malicioso, me lembrando perfeitamente da noite de ontem e o quanto foi gostoso aquela massagem com acompanhamento especial. Camila riu da minha cara safada, me chamando de emoji da lua. Ela bicou os meus lábios rapidamente antes de sair de cima de mim e caminhar rebolando até ao banheiro, tudo isso para me provocar e ela sabe muito bem que consegue isso. Me ajuntei a ela no banheiro, escavamos os dentes juntas enquanto nos olhávamos no espelho e fazíamos caretas, depois tomamos banhos e tentamos não ficar por muito tempo debaixo do chuveiro, pois não queremos ficar atrasadas. Banho tomado, fomos juntas para o closet e escolhemos as roupas que vamos vestir.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora