Vamos lá? Boa leitura.
P.O.V Lauren
Só vi um vulto pequeno passando, deixando rastro para trás. Eu não sabia se terminava de colocar as coisas na churrasqueira ou se gargalhava daquelas duas pessoinhas. Veronica trabalhou muito bem nas pernas para fugir do furacão Brooke. Acontece que eu deixei a minha amiga acender a churrasqueira, ela usou o carvão para isso e consequentemente as mãos ficaram manchadas de preto, o que é normal. E como uma ótima amiga, Iglesias fez um estrago no rosto de Ally, manchando-a de carvão e virando uma verdadeira palhaça. Agora as duas estão parecendo Tom e Jerry, correndo de um lado para o outro. Vero pulava nas cadeiras, Ally a seguia e deslizava sobre a mesa para alcança-la com o chinelo na mão. Decidi ignorar aquelas duas, se não, esse churrasco nunca vai sair. Acontece que o hoje é a tão desejada Pool Party, a piscina está no jeito e com muitas boias nela, som ligado e levemente alto, mesa posta a espera de uma boa comida, caixa térmica no jeito com muitas bebidas e gelo, além de um enorme balcão regado de garrafas alcoólicas.
Minha área de lazer é imensa, contem uma grande churrasqueira, balcão, banquinhos e mesa. Essa região é coberta, tendo total sombra. A piscina é bem grande e não é atoa que tem uma boia em formato de pizza para relaxarmos, para ter ideia, é tão grande que em uma parte dela tem uma ponte curvada e leva para o outro lado do quintal onde tem as espreguiçadeiras. As outras meninas ainda não chegaram, por isso estou adiantando algumas coisas. Para hoje estou vestindo somente um short jeans e um biquini na parte de cima, não estou usando blusa.
- Ela é tão patética! – Ally se aproximou limpando o rosto com um pano úmido.
- Você conhece muito bem a nossa amiga, Allycat.
- Eu não queria conhece-la! – Ela emburrou prontamente.
- Allycat, acho bom você não ficar com raiva de mim – Veronica sorriu brincalhona. Com certeza ela não tem medo de morrer. – Eu preparei uma surpresa pra você.
- Vai a merda!
- Tão graciosa! – Gargalho daquelas duas, elas não têm jeito mesmo. Volto minha atenção para a churrasqueira e termino de colocar os espetinhos de legumes, bifes grandes e suculentos, e espiga de milho.
- Inclusive – Vero digitou algo em seu celular antes de olhar para nós duas – O seu presente chegou, Brooke.
- To nem aí – Ally apenas ignorou. Iglesias sumiu de perto da gente e eu não me importei, aposto que é alguma pegadinha pra provocar nossa amiga – Laur, eu juro que se ela vier com gracinhas, eu vou...
- Não esquenta, baixinha – Beijo o topo da cabeça dela – Depois você se vinga.
- Ally! – Veronica cantarolou, nós duas olhamos para trás só para ver a armação – Aqui está o seu presente.
- KEANA? – Brooke quase tombou para trás ao ver a repórter ali.
- É disso que eu estou falando! – Vero se aproximou gargalhando e ficou do meu lado – O que achou, Laur? – Balanço a cabeça de um lado para o outro, começando a rir – Só falta você ter uma gatinha.
- Relaxa, eu já tenho uma gatinha.
Senti os tapas dela em meu ombro e o seu olhar curioso sobre mim, mas não dei atenção, preferi ver a interação das duas. Ally está toda sem jeito e Keana não está diferente, porem ambas cumprimentaram com um abraço e trocaram um rápido olhar. Decidi parar de olha-las, não quero deixa-las mais desconfortável. Volto a focar na churrasqueira, virando os grandes bifes para não tostar apenas um lado. Sabendo que não vou abrir a boca, Vero saiu de perto e sumiu pra dentro da minha casa como se fosse dela. Fiquei entretida por um bom tempo, tanto que não notei presença de mais pessoas. Um pigarreio me fez virar e dar de cara com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...