Não estamos sozinhas

559 39 17
                                    

Bora lá para um pouco de ação hehe

P.O.V Camila

Tic tac. Tic tac. Tic tac. Desejei tacar uma bomba naquele maldito relógio de parede, eu nem sei o porquê de tê-lo ali já que no próprio computador tem. Falando nessa tecnologia, a tela parece estar mais iluminada do que o normal, é como se um farol estivesse diretamente na minha cara. Maldição! Acaricio minhas têmporas, faço movimentos circulares em ambas em uma tentativa de aliviar a dor de cabeça. Até tentei ficar com o óculos de descanso, mas esse nem adiantou de nada e eu só fiquei mais irritada. O motivo de eu estar morrendo assim? Simples. Estou com ressaca. Passei o dia inteiro bebendo café e remédio pra dor, quem disse que me melhorou? Essa maldita dor não passa e ainda por cima, estou com gosto amargo na boca. Acabei exagerando demais ontem na festa da Jauregui, ela ficou me chamando para competirmos só por causa do prêmio. O prêmio? É o beijo. E é por isso que estou tão estragada dessa forma, a competição foi com bebidas e eu nem lembro de como cheguei em casa.

Olho por cima da tela do computador e vejo que a parede ainda está coberta, não me permitindo ver minha chefe. Desde que Lauren chegou, ela ficou socada dentro da sala e não saiu de lá por nada. A garota apenas me ligou em um determinado momento só para saber se estou bem e até pediu pra Lucy me entregar um copo d'agua, e um remédio. Muita gentileza da parte dela, infelizmente não tive cabeça pra ficar babando por esse cuidado. Me encosto totalmente na cadeira e fecho os olhos, implorando pra dor passar. De repente, escutei a porta sendo aberta.

- Mila, eu estou morrendo – Abri os olhos para deparar-me com Normani, ela está extremamente pálida e lábios ressecados – Dinah está morrendo, Lucy tá morrendo...resumindo, tá todo mundo morrendo.

- Eu só quero ir embora – Seguro em cada lado do meu rosto, queria causar uma pressão pra passara dor – Mas ainda falta dez minutos.

- Eu apenas abandonei o meu setor e foda-se – Normani se jogou na única cadeira vazia que contem em minha sala – Agora mudando de assunto – Até imagino o que vai vir... – O que você está tendo com a Lauren?

- Só estamos ficando.

- E não vai rolar um namoro? Algo mais sério? – Normani arqueou ambas sobrancelhas.

- Sinceramente? Eu nem sei se tenho tempo pra isso – Ignorei a cara debochada dela e continuei a falar – Eu tenho que cuidar da Sofia, cuidar de casa, trabalho...não posso focar apenas em namorinho.

- Namorinho? Mila, você nem percebeu! – Normani riu, mas se arrependeu no segundo seguinte quando fez careta de dor – Querendo ou não, você já arranjou um tempo pra Lauren.

- Ah... – Eu não sabia o que dizer, tecnicamente ela está certa.

- O que você sente por ela? – Minha amiga esticou o pescoço só para poder ouvir ansiosamente a resposta.

- Isso é tão difícil... – Deixo os meus ombros caírem entre um suspiro longo – Quem eu quero enganar? Mani, eu estou apaixonada pela minha chefe.

- Mila, isso é maravilhoso!

- Porra, Normani! Eu estou fodidamente apaixonada!

Essa é a primeira vez que estou dizendo isso e eu não estou falando apenas pra minha amiga, estou revelando pra mim também. Quando isso foi acontecer? É claro que não notei isso antes por estar pensando demais na Lauren e esse é um dos sintomas da paixão. Pensar demais na pessoa. E agora deparei que sinto os outros sintomas e tudo me avisa que estou apaixonada, fodidamente apaixonada por minha chefe. Pensar demais. Desejar demais. Querer estar sempre ao seu lado. Querer beija-la o tempo todo. Sorrir para o nada só por lembrar dela. Estou me sentindo uma verdadeira adolescente por essas novas descobertas, mas a verdade é que faz anos que eu não me apaixono por alguém e desde que os meus pais se foram, eu não me envolvi com mais ninguém.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora