Será que vem demissão?
P.O.V Lauren
Confesso que me senti famosa quando estacionei o meu carro na garagem da empresa, foi a coisa mais engraçada e por dentro eu ri, já que por fora tive de fazer toda uma pose séria para encarar os meus novos funcionários. Eu mal pisei os meus pés para fora da caminhonete e as pessoas que estão na garagem vidraram os olhos em mim. Ousei ao jogar uma boa quantidade de mecha para o lado, criando um bom volume. Aperto o alarme do grande veículo, travando o mesmo e assim pude marchar em direção as minhas duas amigas. Ignorei qualquer olhar dos outros, continuei com a postura inabalável, a expressão séria e o sorriso preso dentro de mim. Não vai ser agora que eles vão ver o meu sorriso, aliás, os meus lábios estão pintados em um vermelho vivo. Para poder encarar a minha mais nova empresa, estou com um look impecável que consiste em uma calça preta social, uma camisa de botões e o blazer está caindo sobre os meus ombros.
Meus saltos pisoteavam o chão conforme eu seguia para a entrada da empresa, cheguei tão cedo que nem sequer a recepcionista está ali. Veronica também está perfeita em seu vestidinho social e um sorriso bobo não está saindo de seus lábios marcados por um batom brilhante. Por sua vez, a Ally optou por uma saia longa e uma camisa onde as mangas vão até aos cotovelos. Não ficamos por muito tempo na recepção, muitas pessoas começaram a olhar para a gente e isso me incomodou um pouco, principalmente um garoto de topete que não parava de encarar com curiosidade. Por isso que nós três fomos para um corredor qualquer.
- Sinto que as pessoas vão morrer de curiosidade – Ally comentou divertida.
- É bem provável – Dou de ombros, não me importo com aquelas pessoas curiosas – mas aposto que já está saindo alguns murmúrios sobre a nova chefe.
- Com certeza! – Vero me olhou de cima a baixo – Uma gostosona dessa, aposto que estão falando de sua grande beleza e esses olhos verdes encantadores.
- Infelizmente essa idiota não sabe usar da beleza para encantar os outros – Ally me deu um pequeno empurrão.
- Sério que vai começar com esse assunto? – O meu humor mudou completamente – Ally, você é solteira e mesmo assim pega no meu pé – Me viro para a minha outra amiga – E você também, Vero.
- Ih...sobrou para mim – Veronica levantou as mãos em rendição.
- Eu não quero alguém.
- Vamos mudar de assunto – Ally disse ao perceber a minha cara fechada – Que horas vamos anunciar?
- Oito horas – Levanto o meu pulso para ver a hora no relógio de marca – Faltam dois minutos.
- Será que o Bernard comentou algo com alguém? – Vero agora cochichava para nós.
- Duvido muito – Solto uma risada sem humor algum – Conheço o senhor Morales o suficiente para saber que ele simplesmente saiu sem dizer nada.
- Como um cara pode ser sem graça assim? É tipo: "foda-se a empresa, foda-se vocês" – Aceno com a cabeça para a Iglesias.
- Não é novidade que ele só pensa em dinheiro – Ally deu uma boa olhada para trás antes de voltar a atenção para nós – Eu vou procurar alguém para que avise sobre a reunião.
Vero e eu continuamos no corredor que aparentemente é pouco frequentado, enrolamos tempo o suficiente até que a Ally voltasse longos minutos depois. Agora são oito e dez, acabei perdendo dez minutos, coisa que planejei em minha cabeça da reunião acontecer as oito horas em ponto. Eu sou muito pontual e odeio quando as coisas mudam bruscamente, não tolero atrasos, só se for em caso de extrema urgência e odeio quando nada da certo. Enfim, nós três pegamos o elevador que nos levou para o último andar daquela empresa tão grande. A porta da minha, agora, sala está aberta a nossa espera para iniciarmos a reunião. Eu fui a primeira a adentrar com a mesma cara de antes, expressão séria e com postura. Meus olhos vagaram por cada rosto ali dentro, quero decorar todos eles e tentar saber os nomes de todos o mais rápido possível. Sei de alguns nomes ali porque olhei na ficha que contem na empresa e eu não posso me esquecer de ter uma conversa com a senhorita Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
Любовные романыImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...