Bom dia meus amores, bom domingo.
P.O.V Camila
Quando deu a hora do almoço, Lauren e eu saímos de mãos dadas da empresa, agora que as pessoas sabem sobre nós, então não tem porque ficarmos agindo como se fossemos apenas funcionaria e chefe. Antes de irmos, encontramos as meninas na recepção e avisamos que não vamos almoçar com elas hoje, já que estamos indo para casa dos meus sogros. Eu ainda continuava com dor de cabeça, mas o remédio começava a fazer efeito e eu não sentia mais aquela dor infernal de antes. Acho que até a demissão de Mendes me fez se sentir melhor, melhora o humor de qualquer um só por saber eu não vou ter que atura-lo mais. Voltando ao foco principal, cada uma foi para o seu carro ao invés de irmos em apenas um, eu aproveitei para abastecer o Jetta e assim seguimos para fazenda dos Jauregui's. Se minha dor não parasse de uma vez, eu nem voltaria para empresa, iria ao medico ou ficaria em casa, por isso que viemos em dois carros.
Longos minutos depois, chegamos na fazenda feliz. Eu simplesmente amo esse lugar, tanto por causa da natureza, quanto pelos meus sogros que sempre são gentis e carinhosos comigo, o clima aqui é ótimo. Lauren e eu voltamos a entrelaçar nossas mãos quando saímos dos veículos e seguimos para a casa aconchegante, essa que está com a porta destrancada, então nem precisamos chamar por eles ou tocar a campainha. Quando chegamos na cozinha, onde está um cheiro maravilhoso de comida, os meus sogros vieram em nossa direção para cumprimentar uma por vez. Trocamos abraços apertados e beijos nos rostos.
- Mila, você está mais bronzeada do que o normal – Clara notou no meu bronzeado – Está linda.
- Obrigada, sogrinha – Sorrio abertamente para ela.
- Querem beber alguma coisa? – Mike mostrou uma garrafa de vinho, eu apenas neguei com a cabeça.
- Nós temos que voltar para o trabalho, papai – Lauren negou também, ela me puxou para sentarmos nas cadeiras ao redor da mesa.
- E como foi o final de semana? – Ele perguntou interessado.
- Aproveitamos bastante apesar do tempo ter passado muito rápido – Dessa vez foi eu que respondi enquanto minha namorada apenas concordava com a cabeça. – Mas descansamos bem.
- A gente vai voltar lá mais vezes – Lauren garantiu quando beijou carinhosamente o meu rosto – Sarou da dor de cabeça, meu amor?
- Ainda está latejando – Faço careta de dor. Vi a intenção da minha sogra em busca remédio para mim, então tratei de interrompe-la antes que completasse a ação – Eu já tomei remédio, sogra.
- Se quiser mais um, me avise.
- Obrigada – Deito a cabeça no ombro da minha namorada – É que o dia começou movimentado demais, um funcionário na empresa deu trabalho e Lauren acabou demitindo.
- Nós demitimos – A branquela tratou de me corrigir com um lindo sorriso enfeitando os lábios – Você também é a patroa.
- Nada disso – Levanto a cabeça para olha-la – Eu sou a mulher da patroa.
Isso parecia agradar bastante a minha namorada, pois os seus olhos brilharam possessivamente e o sorriso não queria sair por nada dos seus lábios. Esse sentimento de poder é tão gostoso, "minha mulher", "patroa", essas palavras causam um estrago em qualquer pessoa e quando Lauren fala nessa forma possessiva, ela causa um verdadeiro estrago em mim e eu estou falando no bom sentido a ponto de acabar com minha calcinha. Michael ficou interessado em saber sobre Shawn Mendes e o motivo dele ter sido demitido, Lauren fez questão de contar detalhadamente e ainda mostrou os ciúmes que sente por saber que o zarolho é louco por mim. No fim, nós gargalhamos por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...