Bom feriado a todooooos
P.O.V Lauren
Hoje é um grande dia de comemoração, finalmente a festa que eu planejei está acontecendo em uma fazenda. Sim, esse foi o lugar que eu escolhi. A fazenda fica próxima a fabrica e os decoradores fizeram um ótimo trabalho, colocaram luzes nas arvores, armaram um grande telão para ficar passando os nossos produtos e além de cameraman, tem também uma repórter que vai contribuir para a divulgação. Nesse meio tempo consegui contratar alguns representantes de algumas cidades e estou sabendo lidar com a empresa, aos poucos estou tirando o pé da jaca e estamos seguindo o caminho certo. Isso tudo graças aos funcionários competentes e principalmente graças a Camila Cabello, ela está me ajudando demais. Depois da nossa briga onde eu fui uma grande estupida, a gente voltou a conversar normal, porem não tivemos muitos momentos como antes. Focamos na festa depois de eu contar o que eu estava planejando e aí só focamos no trabalho, não ficamos mais de bobeira. Eu sempre falo que é melhor assim quando estou longe dela, mas quando a Camila está por perto, eu não penso assim.
Para esta noite, estou usando um lindo vestido caro que eu mandei fazer. A manga dele é a famosa manga morcego, sendo larga e caída em meus braços. Apesar da parte de cima ser comportada, o restante do vestido é todo justo em meu corpo e um pouco curto, revelando metade de minhas coxas, ele é todo cinza tendo alguns detalhes brilhantes. Paro ao lado do grande telão e faço uma pose para a câmera, a Keana pediu que eu tirasse uma foto e assim postaria imediatamente. Para deixar claro, a Keana que é a repórter e logo ela me entrevistara.
- Laur! – Veronica saltitou em minha direção – Você não vai acreditar.
- Linguaruda! – Ally rosnou para a nossa amiga. Já estou vendo que vai vir alguma provocação...
- O que tá pegando? – Questiono interessada. Ver a Brooke vermelha me deixou bem curiosa.
- Ainda não tá pegando, mas vai! – Vero lançou um sorriso malicioso para a baixinha e abraçou a mesma de lado – A Allycat está de olho na repórter.
- Arg! – Ally deixou os ombros caírem em derrota.
- Você sabe que não tem para onde correr, baixinha – Brinco com a garota, ela apenas resmungou e deu de ombros – Mas se está de olho na Keana, o que custa tentar? Fiquei sabendo que ela é do vale.
- É mesmo?
- E você acaba de matar a bichinha – Vero gargalhou ao ver os olhos da Brooke brilhando.
- Eu não sei porque você está enchendo o meu saco, Iglesias – Ally deu um empurrão na nossa amiga – Você não tem nem vergonha nessa sua cara, fica aí disparando flertes para a recepcionista e enchendo o saco dela.
- Acontece que ela gosta do meu jeito, minha amiga – Vero limpou os próprios ombros como se tivesse tirando poeira – E sabe o que combinamos? Após a festa, nós vamos sair.
- Ela é louca de ter aceitado sair com você – Alfineto a Iglesias. Ally levantou a mão e fizemos o famoso hi-five.
- Não me provoque, Laur – Ela apontou o dedo para mim e fez uma cara sapeca – Você sabe que não aguenta as minhas provocações.
Eu realmente não aguento a Iglesias, ela consegue passar dos limites e faz isso de proposito só para me ver brava, depois me abraça como se nada tivesse acontecido. A Ally se dirigiu em direção a repórter, Vero e eu ficamos olhando a forma como a baixinha chegou na Keana, e logo as duas engataram em uma conversa animada. Fui tirada completamente do foco ao sentir aquele cheiro inesquecível, pelo jeito o vento fez questão de traze-lo para que eu possa me embriagar. Girei sobre os calcanhares e como se tudo tivesse em câmera lenta, eu admirei cada detalhe de Camila Cabello. Eu poderia olha-la quantas vezes fosse preciso e mesmo assim sempre a olharei da mesma forma, ela é estupidamente linda. A latina está usando um belo vestido rosa brilhante, ele contem apenas uma alça grossa, o comprimento é longo e tem uma maravilhosa fenda em apenas um lado da perna, exibindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomansaImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...