E hj tem bem-bom hehe
P.O.V Lauren
Saber da minha história e ainda escolher permanecer, é algo que fez o meu coração disparar loucamente. Eu começava a sorrir cada vez mais, não acreditando nessa opção que a Camila escolheu. É isso mesmo? Ela quer ficar comigo? Eu não consegui dizer nada, mas acho que ela entendeu muito bem só por ver minha expressão. Ainda segurando o meu queixo, a latina puxou-me de encontro aos seus lábios curvados em um sorriso. As bocas roçaram por um breve momento, até os sorrisos desaparecerem e o beijo veio. Camila soltou o meu queixo para apoiar as mãos nos meus ombros, ela rapidamente montou em meu colo e laçou os meus lábios com os seus. Enquanto as bocas se exploravam, eu acariciava a coxa descoberta da latina, o vestido dela deu uma subidinha e expos aquela região. Camila mordiscou o meu lábio superior e o puxou para si, dando uma longa sugada antes de solta-lo e poder interagir com o inferior, fazendo a mesma coisa. Quanto mais ela colocava pressão na chupadinha, mais eu apertava a coxa dela, os meus dedos estão fincados em sua pele.
Por um segundo, Camila cortou o contato das bocas entrelaçadas só para me olhar com desejo e aproveitar para ajeitar a mecha cor de mel, onde a colocou atrás da orelha. Só então ela voltou a devorar minha boca, dessa vez introduziu a língua e buscou pela minha ao mesmo tempo em que se remexia sobre o meu colo. Usei da outra mão livre para pegar em sua bunda e lá permaneceu, segurando firme como se ela fosse escapar a qualquer momento. Camila gemeu abafadamente contra os meus lábios quando tomei sua língua em uma sugada, investi nela com chupada forte ao mesmo tempo em que apertava o monumento, e ela não parava de remexer. Após a chupada que arrancou ar de nós duas, cortamos mais uma vez o beijo e nos entreolhamos.
- Espero que não se arrependa de ter escolhido ficar comigo – Tiro a mão de sua coxa para poder acariciar o rosto dela.
- Minha vida está precisando de uma boa aventura – Camila sussurrou ofegante, a voz dela quase não saiu – E eu não vou me arrepender, da mesma forma que eu não me arrependi de ter te beijado, de ter deixado você encostar em mim, de pensar em você...
- Camz – Umedeço os meus lábios, esses que já estão sentindo falta da boca dela – Um minuto possui sessenta segundos, ou seja, eu tenho sessenta maneiras diferentes de pensar em você em um só minuto – Seguro a ponta do queixo dela e acaricio o mesmo com o dedão enquanto estou segurando-o – Portanto, você não sai da minha cabeça e eu quero dar o meu melhor para você não se arrepender, pois te quero ao meu lado.
- Ninguém nunca me disse isso antes – Camila intercalou o olhar para os meus olhos e boca – É a coisa mais linda que eu já ouvi.
- Hoje eu estou te deixando entrar definitivamente em minha vida – Solto o queixo dela para poder alisar os lábios inchados pelo beijo trocado. Ela fechou os olhos para aproveitar as caricias e eu apenas pude admira-la de pertinho. Eu não posso lutar contra algo tão grande, por isso estou me rendendo de vez – E eu gostaria de saber se você quer passar a noite comigo, aqui e agora?
- Você me quer? – Ela abriu os olhos, deixando-me ver aqueles castanhos intensos. A latina aproximou o rosto do meu e consequentemente parei de acariciar seus lábios.
- Eu quero.
- Eu quero passar a noite com você, aqui e agora.
Bocas a centímetros de distância, tratamos de acabar com esse pequeno espaço e logo os lábios voltaram para o lugar onde nunca deveriam ter saído. Camila bicou sutilmente minha boca e assim se embrenhou em meus lábios, massageando-os com os seus e os braços em volta do meu pescoço, abraçando-me apertado. Dou uma lambida na boca bem desenhada dela, ela entreabriu a mesma e me deu a passagem para poder explorar o céu, e o inferno. Línguas enroladas. Lábios se tocando com veemência. Unhas acariciando minha nuca. Outra mão puxando o meu cabelo e os dedos se entrelaçando nos fios. A partir desse momento, espalmei a mão sobre a coxa dela e deslizei para cima, levando o tecido do vestido junto com a palma. Camila deixou uma mordidinha em meu lábio antes de cortar o nosso contato mais uma vez, então ela ergueu um pouco o corpo e me deu passagem para continuar a subir o seu vestido. Verde no castanho, castanho no verde. Os nossos olhos estão conectados e conversando no momento. Em seguida, passei o vestido por sua cabeça e deixei em um canto qualquer, para então, ter um treco ao encontra-la sem sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...