Boa tarde boa tarde
P.O.V Camila
Eu queria viver naquele abraço, pois ele é o único que consegue me acalmar e quando não estou mais nos seus braços, volto sentir toda a tristeza e chateação que Sofia causou. Achei que Keana quisesse conversar sobre qualquer coisa com Lauren, mas nunca imaginei que fosse sobre ter flagrado minha irmã fumando cigarro eletrônico e ainda sendo abusiva com Taylor. Juro que não sei o que fazer, não consigo pensar em mais nada, estou atordoada demais para tomar alguma atitude útil. Por isso que fiquei um bom tempo nos braços da minha namorada, deixei que ela me embalasse nos braços e me sufocasse no abraço até tirar toda a dor de mim, e conseguiu tirar por pouco tempo, mas quando nos afastamos, voltei a sentir a dor. Lauren me deu banho da maneira que conseguiu, eu continuei de boca fechada e me afogando nos pensamentos dolorosos. No fim, Mercedes tem razão, eu sou uma péssima irmã e não dou conta do recado. Eu deveria ter prestado mais atenção em Sofia, deveria ter conversado mais.
Me senti tão presa em pensamentos que quase nem notei Lauren me embolando na toalha e me levando para o quarto. A forma como ela chegou em casa, fica se repetindo na minha cabeça e eu não vou esquecer nem tão cedo dos seus gritos, e acusações. Sempre soube que a branquela é explosiva e tem pavio curto, mas até eu fiquei com medo de vê-la daquela forma. Balanço a cabeça para voltar para realidade, sentindo que Lauren está pondo uma calcinha em mim. Estou no quarto e próxima a cama, fazia as coisas no automático sem perceber.
- Qual você quer? – Lauren ergueu um blusão e um top, deixando que eu escolhesse. Não abri a boca, apenas apontei com o queixo para o top e assim ela me vestiu – Vá deitar um pouco.
- Uhum – Me deito na cama e puxo a coberta para cima de mim.
- Quer beber alguma coisa? Comer? – Apenas neguei com a cabeça e então ela se enfiou no closet para poder se trocar. Tiro a mão para fora da coberta e encaro aquela pequena aliança brilhante, delicada e que tem muitos significados para nós. – Está sentindo alguma dor?
- N-não – Meu tom saiu falho e baixo, continuei a fitar a aliança, então comecei a gira-la no dedo.
- Está chateada comigo? – Lauren sentou na beirada da cama e mais uma vez apenas neguei com a cabeça – Eu sei que...
- Espera – A interrompi para que eu pudesse falar, então a mesma apenas me esperou – Tome – Retiro a aliança do meu dedo e estendo para ela.
- Por que está fazendo isso?
- Você não merece estar passando por isso, nem sua irmã – Continuei com a mão estendida, apesar do meu coração estar gritando para eu não fazer isso – Namorar comigo deve ser um pé no saco, olha o tanto de problemas que eu tenho – Ela começou a negar com a cabeça – Não sou uma boa namorada, tenho vários problemas, tenho ansiedade e um pouco de depressão, minha irmã está se mostrando ser outra pessoa e...
- Eu não aceito isso que você está fazendo – Lauren empurrou minha mão fechada que contem a aliança.
- Lauren, é melhor para você...
- Eu te amo, Camila! – Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro – Eu te amo, porra!
- Depois você vai dar graças a Deus por ter se livrado de mim e dessa família.
Rapidamente me sentei na cama e voltei a esticar a mão, agora com a palma virada para cima e deixando a aliança mais visível ainda. Lauren deu uma volta pelo quarto, mostrando-se indignada e com raiva, mas acabou vindo em minha direção e eu me encolhi pensando que ela fosse gritar ou explodir como antes. Me surpreendendo completamente, minha namorada fechou minha mão aberta sobre a aliança e ainda segurando-a, ela me deitou sobre a cama, logo ficou sobre mim e só tive tempo de fechar os olhos, pois logo os lábios macios grudaram nos meus como se fossem colas. Lauren entreabriu a boca, esperou pacientemente que eu fizesse o mesmo e quando o fiz, seus lábios abocanharam os meus e a língua surgiu no meio. Segurei na nuca dela e deixei que a mesma tomasse conta do beijo, podendo fazer o que tivesse vontade. Me senti desesperada na possibilidade de não tê-la mais em minha vida, mas eu também preciso pensar no lado dela, Lauren não fez nada para estar passando por essa situação comigo e é por isso que eu acho melhor acabarmos tudo mesmo eu não querendo. A Jauregui contornou minha boca com a língua e a mesma acabou seguindo os movimentos dos lábios envolvidos, o beijo acabou se tornando acelerado e devorador, ambas com medo do que pode acontecer, porque nenhuma quer esse termino. Eu a abracei com força com apenas um braço, a outra mão continua fechada em volta da aliança e eu a segurava como se dependesse da minha vida. E no meio do beijo, senti o gosto salgado e não foi preciso pensar muito para saber que minha namorada está chorando. Minha boca ficou imóvel na hora, não consegui prosseguir com o toque dos nossos lábios e mesmo estando próximas, eu abri os olhos e vi aquele oceano triste transbordando nos olhos verdes acinzentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomansaImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...