Jantar com os Cabellos

359 37 6
                                    

E VAMOS DA LAUREN JANTANDO!

P.O.V Camila

Eu torcia para esse jantar dar certo, não quero que fique um clima pesado ou saia alguma briga. Lauren é bem boca dura e a minha vó não fica atrás, então isso pode dar muito certo ou muito errado. Saio do banho com a toalha enrolada em meu corpo e a outra no cabelo, mesmo estando no andar de cima e dentro do quarto, eu ainda escutava alguns barulhos abafados e sei que é a vovó aprontando o jantar. Ela não me deixou colocar as mãos em nada desde o dia em que chegou, apenas ela que cozinha nesta casa. Eu estou achando ruim? Nem sei dizer. Gosto bastante da comida da vovó, lembra bastante dos temperos que minha mãe usava e isso é ótimo, mas também tem o lado da crítica. Mercedes não sabe ficar de bico calado e não perde a oportunidade de me criticar, não é atoa que comprou um monte de coisa para estocar os armários da cozinha e são coisas caras, fazendo questão de esfregar na minha cara que tem condições.

Termino de me secar para poder vestir a muda de roupa que escolhi para o jantar. Calça jeans azul claro com alguns rasgos, uma blusinha branca justa, ela tem uma tira cortada na vertical que deixa um pedaço da barriga a mostra e nos pés, optei por botinhas de cano curto. Após me vestir, não optei por passar perfume, então penteei o meu cabelo e o deixei úmido mesmo. Saio do quarto na mesma hora em que a campainha soou pela casa toda, desci a escada que nem um furacão a ponto de meter a fuça no chão. Abri a porta de entrada, ofegante, mas sorri.

- Oi Lolo – Fico nas pontas dos pés para recebe-la com um selinho doce em seus lábios.

- Hey Camz – Lauren me abraçou em seguida e eu notei o buque em sua mão – Você está linda.

- É para mim ou está tentando conquistar minha vó? – Dou um passo para trás e notei duas pessoinhas atrás da minha namorada – Tay! Chris!

- A TAYLOR ESTÁ AI? – Sofia surgiu como um furacão – TAY!

- É claro que é para você, meu amor – Lauren esticou o buque para mim – Eu meto a língua em você e não na sua vovó.

- Boba! – Estapeio o seu braço antes de pegar o lindo buque. Dou um cheiro nas flores e ergo o olhar para aquela branquela encantadora – Obrigada, amorzinho.

- Titia! – Chris agarrou minha cintura – Hoje eu vou comer um montão!

- É mesmo? – Me agacho para ficar na altura dele – E qual é o dia que você não come um montão? – Brinco com as sobrancelhas, causando risada nele.

- Não tem, titia Mila!

- E ai, cadê a ve... – Lauren engoliu sua pergunta quando alguém surgiu atrás de mim e só de ver o espanto nela, sabia que minha vovó estaria por perto. – Boa noite, senhora Cabello.

- Então essa é a tão famosa Lauren? – Mercedes passou por mim e esticou a mão, cumprimentando a branquela com um aperto educado – É um prazer em te conhecer.

- Abuela, esses são os irmãos da Lauren – Trato de apresentar aquelas duas pessoas tão especiais para mim – Taylor e Christopher – Aponto para cada um antes de apresentar minha vó – E essa é a minha vovó Mercedes.

- Maninha – Christopher cutucou a irmã mais velha – Mercedes é nome de carro, não é?

- Ahn...Chris!

Sofia tampou a boca com as mãos e no fundo pude escutar Taylor deixando o riso escapar, mas confesso que foi um momento bem hilario. Vovó nos chamou para irmos até a cozinha, onde o meu avô está lá. Beijo o rosto da minha namorada antes de pegar em sua mão e entrelaçar os nossos dedos, assim seguimos a senhora. Lauren está um arraso como sempre, ela está usando uma calça preta bem justa, uma blusa totalmente branca sem desenho e com mangas compridas, e coturnos preto nos pés. Ao chegarmos na cozinha, vovó fez questão de apresentar o marido e enquanto isso eu arranjava um cantinho para o lindo buque. Enchi um jarro com água e deixei as flores dentro, sendo o brilho na mesa onde vamos jantar.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora