02

12.4K 509 21
                                    

Logo meu advogado chegou me chamando ,um nervosismo percorreu pelo meu corpo todo,estava nervosa, coração acelerado e mãos tremendo. Depois de muito tempo eu ia ficar cara a cara com o cara que destruiu minha vida.

Dr. Luiz: não precisa ficar nervosa - falou ainda olhando para frente - vai dar tudo certo.

Gabriella: eu não estou nervosa e eu realmente espero que dê tudo certo- suspirei.

Dr. Luiz: é dá para perceber - riu olhando para minha mão. -olhei para baixo e vi que estava apertando minhas mãos .

Logo chegamos na sala onde estava o juiz ,ajeitei minha postura, respirei fundo e entramos na sala. A primeira coisa que observei foi aquele nojento conversando com outros advogados e com o juiz no cantinho da sala,já fiquei como? Cismada né.

Olhei para trás pra ver se o dr. Luiz também estava vendo aquilo,ele me olhou e respirou fundo me chamando para sentar .

Vocês devem está sem entender nada, né?

Bom, há 3 anos atrás eu fui abusada sexualmente e hoje é o dia da minha audiência. É meio estranho tá aqui cara a cara com o cara que destruiu minha vida e meus sonhos ,uma mistura de nervosismo,raiva,nojo, ódio e um pouco de medo de essa merda toda não dar em nada.

Mas eu ainda tenho um pouquinho de fé que vai dar certo,que ele vai pagar por tudo que fez comigo e quem sabe lá com outras meninas.

....

Juiz : não temos provas totalmente concretas de que o senhor Ricardo Farias , abusou sexualmente da senhorita Gabriella Faustino.

Gabriella: como assim não tem provas concretas?- ri desacreditando daquilo- eu fiz todos os exames,os exames foram mostrados para vocês e lá está tudo bem nítido.

Juiz: Aquilo não é o suficiente e você também já era de maior na época,tinha seus 19 anos já.

Gabriella: não importa a minha idade,isso não justifica o quê ele fez comigo. O senhor tem noção do que ele fez comigo,tem noção de tudo que eu passei durante todos esses anos? Ele destruiu minha vida. - falei já começando a ficar alterada .

Juiz: esse assunto está encerrado- falou batendo o martelo e ignorando tudo que eu falei. - podem se retirar.

Levantei segurando as minhas lágrimas,eu estava possuída de ódio,de desgosto e nojo. Como pôde fazer isso? Porra.

Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora