69

3.1K 162 7
                                    

Pelé:

Pelé: o que a gente faz agora?- perguntei nervoso.

Tentamos nos comunicar com eles de novo e começou a dá falha.

Kaká: não tem o que fazer - se levantou - bagulho é vê se a mina vai chegar aqui,com certeza ele mandou alguém vim acompanhando com ela.

Gordão: e ele? Vão deixar o mano na mão? Se ele estava nos ajudando, vamos ajudar ele também - se levantou.

Pelé: concordo com tu - encarei o gordão e o tal Kaká riu - qual foi? - perguntei sério .

Galeguinho: tô ligado que vocês querem ajudar,mas com certeza ele já mandou acionar outros caras,BK é esperto. - concordei.

Pelé: e vai demorar quanto tempo pra eles chegarem aqui com a Viviane? - mudei de assunto.

Galeguinho: daqui umas 5 horas eles chegam aqui,se dê tudo certo - concordei e e olhei hora,vendo que já era 1:30 da manhã. - se quiserem podem ir descansar, enquanto isso vou ver se consigo me comunicar com o BK.

Concordei e fui pra um quartinho que tinha do lado,tava precisando descansar um pouco.

Deitei no colchão e coloquei minha arma do lado,vai lá saber.

Confio desconfiando desses caras, é um olho fechado e outro aberto.

Agora é só esperar eles chegarem para voltar pra casa.

Gabriella 🍯:

Lobão: dorme, preta - me abraçou por trás.

Gabriella: não tô conseguindo - virei pra encarar ele - tô preocupada - suspirei.

Lobão: tá tudo certo lá - passou a mão no meu rosto - caso algo chegue a dá errado, BK é forte e tem amizades fortes também. Tem nem como alguma coisa da errado,fica sussa.

Gabriella: mesmo assim - fiz bico - tô preocupada com o Pelé também, ele é cabeça dura. - abracei ele.

Lobão: ele sabe se cuidar, antes dele ir,eu avisei uns bagulhos a ele - falou com a boca perto do meu ouvido e eu arrepiei - agora bora dormir, amanhã tu tem que acordar cedo pra ir estudar.

Gabriella: cê fala como se eu fosse uma criança - ri colocando a mão na cintura.

Lobão: mas você é, pô - murmurei um "aham" - você ainda mama, então é criança - falou todo cínico.

Gabriella: garoto! - falei indignada rindo.

Lobão: e eu tô mentindo? - me puxou pela cintura - quer não mama? - perguntou tentando prender o riso.

Gabriella: deixa de ser pervertido - empurrei ele rindo - vou é dormir que eu ganho mais.

Sai da varanda e entrei dentro do quarto.

Lobão: mas tu disse que não tava conseguindo dormir - falou fechando a varanda e vindo pro quarto - quando o bebê não consegue dormir a mãe faz o quê? Dá de mamar.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora