Lobão 🐺
Gordão: já deixei ele lá na salinha - falou entrando na minha sala.
Lobão: manda uns menor ficar na contenção, jajá eu chego lá. - ele concordou e saiu.
Terminei o que eu estava fazendo e fui guardar as coisas pra ir lá.
Quando os menor chegaram lá no hotel que ele estava hospedado,ele tinha saído. Daí tiveram que ficar esperando ele chegar para trazer o mesmo.
Com a demora que tava pra ele chegar,eu mandei a Gabi ir pra casa descansar. Depois de toda a teimosia dela,ela foi.
Mas foi reclamando, dizendo que assim que o Ricardo chegasse aqui era pra informar a ela, deixei ela lá em casa com o Vitor e voltei pra cá.
Sai da minha sala pra ir para a sala de tortura, e assim que saí bateu um vento frio. O tempo já estava esfriando e eu nem com casaco estava.
Assim que entrei vi aquele desgraçado sentando na cadeira e encarando os menor.
Ricardo: quem é você?- perguntou assim que me viu.
Lobão: não importa quem eu sou- me aproximei mais dele. - assim como não importou para você,quem você quis pegar a força.
Ricardo: eu acho que você está se confundindo,eu nunca fiz nada disso.
Lobão: ah,então não foi você que tentou pegar uma menina a forçar hoje? - fiquei cara a cara com ele.
Ricardo: n... não - falou desviando o olhar e eu suspirei me afastando.
Lobão: aí gordão,pega a madeira. Quero madeira boa,nova ,não quero essas que já tá caindo os pedaços não.
Gordão: é pra já patrão - falou sorrindo.
Lobão: molhe ela.
Ricardo: eu já falei que você deve está me confundindo,eu nunca fiz nada desse tipo.
Aquele papinho dele já estava me dando nos nervos,vou quebrar esse filho da puta em pedaços.
Lobão: quer tirar com cara de vagabundo, porra? - dei um tapa na cara dele - quer mentir pra mentiroso? - dei um soco no rosto dele.
Fui até o armário que tinha coisas de tortura e peguei uma faca que já tava velha, enferrujada.
Lobão: fala agora olhando na minha cara,que você não fez isso. - gritei na cara dele.
Ricardo: eu- eu não fiz nada- fala gaguejando.
Peguei a faca e enfiei com tudo na perna dele e só escutei o grito,aquilo só me fez ter mais vontade de torturar aquele filho da puta.
Segurei com força no cabo da faca e girei ela dentro da perna dele,os gritos dele eram como música para os meus ouvidos.
Tirei a faca e enfiei de novo, fazendo a mesma coisa.
Ricardo: para porra - ficou se debatendo na cadeira.
A agonia dele só fez com que surgisse um sorriso no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!