Gabriella 🍯
Levantei logo cedo e fui tomar um banho, saí do banheiro e fui vestir minha roupa pra ir para a faculdade.
Tava procurando uma blusa minha branca da Lacoste e não achei no guarda roupa, saí do quarto e fui ver se estava na varanda.
Aproveitei e apanhei todas as roupas que estavam estendidas,até escutar o grito de um homem.
Xxx: gostosa - olhei e era um cara que estava passando na rua.
Foi aí que vim me tocar que estava só de calça e sutiã.
Olhei pra cara dele e mandei dedo.
Lobão: e é só minha, pô - levei um susto quando escutei a voz dele atrás de mim.
Gabriella: que susto - entrei pra dentro de casa de novo. - eu ia te acordar agora.
Lobão: tô ligado- me encarou de cima a baixo - vai vestir a blusa pô.
Gabriella: por que? - coloquei a mão na cintura - tô na minha casa,amor.
Lobão: aí cê fica andando assim e o povo ver seus peitos. Ram,vai vendo.
Gabriella: né eu que vejo não, é o povo.
Lobão: se liga, garota, vai ficar debochando mermo?
Gabriella: tá chatinho,hein. Vai pegar o Vitor agora?
Lobão: vai levar ele pra faculdade é?
Gabriella: sim,só vou terminar de me arrumar e comer alguma besteira. Quer comer agora também?
Lobão: vou pegar o Vitor logo - falou pegando a chave do carro e saindo.
Ele tá todo estranho e eu espero que isso seja coisa da minha cabeça.
E espero também que ele não queira desaparecer depois de tudo que aconteceu ontem.
Fui colocar minha blusa e fazer alguma coisa pra comer.
Ainda bem que hoje já é sexta.
Lobão 🐺
Acordei com meu celular tocando e atendi sem nem olhar quem era.
Ligação on:
- alô?
- descobri mais coisas sobre o Ricardo.
- quem é? - perguntei.
- é o Rafael ,pô.
- tô ligado,descobriu o que?
- da viagem que ele vai fazer,ele vai vir aqui pro rio resolver uns negócios.
- sabe o dia que ele vai vim?
- daqui a 3 dias,nesta segunda feira.
- aê quero que tu descubra outros bagulhos dele pra mim,tem como tu ir pra boca agora?
- tem pô.
- marca 10 lá que jajá eu chego- falei e desliguei.Ligação off:
Tomar no cu,esses bagulhos só tá piorando. Uma coisa em cima da outra.
Ainda tem a invasão que pode acontecer antes do esperado.
Olhei em volta e a Gabriella não estava mais no quarto,fui ao banheiro, lavei o rosto e dei um mijão.
Sai do quarto e fui atrás dela, ela não tava nem na cozinha e nem na sala.
Escutei um barulho vindo da varanda e fui olhar,assim que pisei lá escutei um maluco gritando ela de gostosa. Ram,vai vendo,depois aparece morto e não sabe o porquê.
Conversei ali com ela e meti o pé pro morro, precisava pegar o Vitor e ainda conversar com o Rafael.
Mas eu ia logo falar com o Rafael, quero saber de uns bagulhos ainda.
Assim que cheguei no morro fui direto pra boca e o Rafael já tava lá.
Lobão: eai - fiz toque com ele
Rafael: eai pô.
Lobão: quero que tu rastreie esse número aqui - passei o número - sem erro, quero saber todos os passos dele.
Rafael: beleza,só isso? - concordei - eu trouxe o que eu consegui descobrir até agora.
Ele começou a mostrar os bagulhos tudo,até a pousada que o Ricardo vai ficar. Ficamos conversando ali e depois fui resolver as outras coisas.
Ainda fui cobrar quem tava devendo.
Quando eu fui pegar meu celular,vi que já era 10:30.
Lobão: caralho,o Vitor - passei a mão na cabeça.
Entrei no whatsapp e tinha várias mensagens da Gabriella.
Whatsapp on:
Gabi 💗:
- cadê você? Eu preciso ir pra faculdade. ( 6:40)
- lobão,cadê você? (6:45)
- que merda,tem como você trazer o Vitor logo? ( 6:50)
- que vontade de bater em você. ( 6:50)
- lobão???? ( 6:55)
- vai tomar no seu cu,eu tenho compromisso. (6:56)Ligação perdida
Ligação perdidaWhatsapp off:
Tentei ligar pra ela para ver se ela tinha ido pra faculdade,mas ela não atendia. Liguei pra Gisele e a mesma coisa.
Sai da boca e fui pra casa da Gisele ver se ela tava lá, buzinei e nada de ninguém saí .
Desci da moto e fui bater na porta,nada também. A vizinha saiu pra fora e disse que ela já tinha saído,logo cedo apressada.
Passei a mão na cabeça e liguei pra Gabriella de novo,e começou a dá caixa postal.
Olhei pro outro lado da rua e vi a Laís junto com outra menina olhando pra mim e cochichando, dei uma encarada legal nela.
Tô só papeando ela,vai vendo. Assim que eu montei na minha moto para ir na casa da Gabi,ela veio andando na minha direção.
Laís: você sumiu - passou a mão no meu braço - por onde estava? fui te procurar ontem lá na boca e você não estava.
Lobão: quer saber pra quê? devo satisfação da minha vida pra tu não, parceira.
Laís: tô com saudades - fez bico - falaram que viram você saindo com aquela Gabriella ontem. Mas eu não acreditei.
Lobão: sai com ela mermo,qual foi?
Laís: por que você tá assim todo ignorante,hein?- tava perdendo a paciência já.
Quando olhei pro outro lado vi a menina que tava com ela apontando o celular pra cá,mas baixou o celular rápido.
Lobão: sai da minha frente, na moral. - falei saindo dali com a moto e indo pra casa da Gabriella.
Quando cheguei já fui entrando e perguntei pro porteiro se a Gabriella já tinha chegado.
Fábio: ela saiu mais tarde do que os outros dias hoje,e ainda não chegou. - concordei e sentei no sofá da recepção esperando ela.
Mandei mensagem falando que tava aqui e ia esperar ela,mas ela nem respondeu.
Já tô vendo que ela vai falar um monte,mas eu não tenho culpa, pô, acabei perdendo a hora sem querer.
Comentem e deixem sua estrelinha,bjs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!