39

5.3K 276 4
                                    

Lobão 🐺:

Coloquei ela na cama e subi em cima dela beijando a mesma,coloquei minhas mãos nas costas dela e fui tirar o sutiã dela ,na verdade tentar. Bagulho difícil da porra,ela percebeu e começou a rir.

Gabriella: tu não sabe tirar um sutiã? - perguntou rindo e tirou - pronto.

Desci os beijos pelo pescoço dela e pelos peitos, escutando ela gemendo baixinho no meu ouvido. Cai de boca do peito direito dela e comecei a massagear o esquerdo.

Fui destruído beijos pela barriga dela até chegar no paraíso,dei um beijo por cima da calcinha que ela estava usando e  tirei na maior calma.

Comecei a massagear o clitóris dela e enfiei dois dedos fazendo ela gemer mais alto, chupei ela gostosinho enquanto fodia ela com os dedos.

Lobão: olha pra mim - mandei e ela abriu os olhos - isso.

Gabriella: mais rápido - pediu gemendo - eu - suspirou - eu vou gozar.

Lobão: goza pra mim,sua gostosa - dei um tapinha de leve na xota dela.

Ela tentou fechar as pernas,mas eu segurei fazendo ela deixar aberta. Senti ela se derramando na minha boca e chupei o líquido dela todo.

Lobão: filha da puta gostosa - falei subindo e indo beijar ela.

Peguei minha carteira e tirei a camisinha de dentro, coloquei e olhei no olho dela.

Lobão: tem certeza?

Gabriella: tenho.

Lobão: quando estiver doendo avise - falei e ela concordou.

Fui colocando só a cabecinha e ela fechou os olhos, massageei o clitóris dela e fui entrando devagar. Quando eu entrei por completo ela soltou um gemido, fiquei parado dentro dela até ela se acostumar.

Gabriella: pode ir,só vai um pouco devagar - concordei e comecei a me movimentar dentro dela devagar.

Ela começou a soltar uns gemidos um pouco mais altos e eu fui me movimentando mais rápido.

Gabriella: lobão - gemeu - mais rápido - começou a arranhar minha costas com força, certeza que depois vai ficar a marca.

Lobão: abre o olho pô, querendo te fuder olhando nos teus olhos.

Ela abriu os olhos e eu apertei o pescoço dela, enquanto metia nela com força.

Gabriella: eu vou gozar - me apertou mais pra ela - não para.

Lobão: eu também - fui metendo mais fundo nela até sentir seu líquido no meu pau,meti mais algumas vezes e gozei também.

Sai de dentro dela e deitei do seu lado esperando a respiração se controlar,olhei pro lado e o peito dela subia e descia.

Lobão: te machuquei? - virei o rosto dela pra mim - tá sentindo alguma coisa?

Gabriella: não estou sentindo dor e você não me machucou - riu - tá de boa, fica tranquilo.

Lobão: certeza? - subi em cima dela e fiquei dando beijos no rosto dela.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora