Já estava comendo com minha mãe e minha irmã, enquanto elas fofocavam da vida dos outros e eu só sabia rir.
Lobão: cês são mó fofoqueiras, cê é doido- ri
Ana: me respeita garoto,e você acha que eu já esqueci, né?
Lobão: de quê? - perguntei enquanto comia.
Ana:do susto que você me deu naquele dia, odeio quando você demora pra responder. Coisa ridícula isso - falou ficando séria.
Lobão: naquele dia as coisas estavam corridas por aqui,não tive tempo de responder a ninguém, mãe.
Ana: é,mas quem se fode nisso tudo sou eu , né? Já estava esperando o pior.
Lobão: pior do que? Eu tô bem num tô? Esquece isso. - ela me olhou com a pior cara do mundo, enquanto Beatriz olhava tudo atenta, mó fofoqueira essa daí.
Ana: "pior do que"? Você quer que eu responda mesmo? Olha a vida que você leva, Filipe. Você quer que eu fique rindo pra isso? Quer que eu esteja viajando por aí enquanto você não me responde,e enquanto tem várias pessoas querendo sua cabeça? Que eu espere você chegando de surpresa na minha casa? - falou já alterada.
Lobão: a senhora já devia estar acostumada com isso,essa é minha vida.
Ana: você quer que eu me acostume com a vida que você leva? É isso mesmo? Eu nunca vou me acostumar,NUNCA- deu ênfase na palavra nunca- eu não vou me acostumar com isso,não vou me acostumar com a ideia de que a qualquer hora, minutos ou até mesmo segundos pode chegar a notícia que você morreu, sabe por quê? Porque eu sou mãe - bateu no próprio peito - mas pra você é fácil,não é? - vi os olhos dela enchendo de lágrimas e ela sair da mesa entrando dentro de casa.
Beatriz: era pra ser só um café da manhã em família - falou baixo - fazia tempo que a gente não se reunia.
Lobão: a culpa não é minha.
Beatriz: e é de quem? Você nunca vai entender a gente, né? Você acha que as coisas são fáceis.
Lobão: vocês que não me entendem,essa vida é difícil, porra.
Beatriz: não vem querer alterar a voz, foi você que escolheu ela, ninguém te obrigou a nada. Você que quis entrar pra essa vida.- saiu entrando também,no final só ficou eu na mesa.
Fiquei pensando nas merdas que eu tinha falado ali, Beatriz é esperta tbm,eu sou 11 anos mais velho que ela,ela tem 15 anos. Eu tenho que me desculpar com ela e com minha mãe,até porque hoje é natal.
Comentem e deixem sua estrelinha ,bjs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!