91.

2.3K 121 2
                                    

Gabriella 🍯:

Já era sexta-feira, hoje é o dia que eu vou fazer o exame de sangue para ver se está tudo certo,e para ver se eu realmente estou grávida ou é coisa da minha cabeça.

Filipe desde ontem não mandou nada,já passou até no jornal sobre o assalto no banco. Foi coisa louca mesmo,parece que até fizeram um pessoal que estava lá dentro de refém.

Fora que eles explodiram a parte de trás do banco,onde ficava a maior parte do dinheiro.

Na hora da fuga deles, os policiais chegaram,até que helicóptero teve, tanto da polícia,como dos repórteres.

Eles até queimaram dois caminhões para dificultar a polícia atrás deles.

Foi o maior tiroteio, trocação deles e da polícia, conseguiram até derrubar um dos helicópteros,os armamentos deles eram pesados,igual aqueles do exército.

Só arma de porte grande,até onde passou no jornal,eles conseguiram se safar dos policiais. Até agora estão tentando descobrir de qual gangue eles são,ao total eles roubaram do banco por volta de 200 milhões ou até mesmo mais.

Terminei de me arrumar e peguei meus documentos saindo do quarto,minha mãe já estava na cozinha,como sempre.

Gabriella:bom dia - sorri.

Rosa: Oi minha filha,está melhor? - concordo - e essa carinha?

Gabriella: vou ficar bem - sorri - agora eu tenho que ir.

Rosa: qualquer coisa você me liga,já pensou em mais um netinho? - sorriu feliz.

Gabriella: vamos tentar descobrir hoje, tchau - abracei ela e saí de casa.

Entrei no meu carro e fiz o trajeto até a clínica,os meninos que fazem minha segurança logo vieram atrás.

Cheguei na clínica,dei meu nome e fiquei esperando minha vez de chegar. Confesso que estava um pouco nervosa,meu sexto sentido diz que não está numa hora muito boa.

Mas se eu realmente estiver grávida,o bebê vai receber todo o meu amor.

Xxx: Gabriella Faustino ? - A mulher me chamou e logo eu entrei na sala.

....

Saí da clínica e fui direto para o estacionamento pegar o meu carro,estava com muita fome, então antes de ir para casa eu vou passar em alguma padaria.

O carro dos meninos que veio fazendo minha segurança ainda estava ali,provavelmente eles estavam dentro do carro.

Destravei o carro para ver onde eu tinha colocado ele,já que eu não lembrava. Assim que escutei o barulho, fui em direção a ele.

Estava me aproximando quando vi um homem saindo de dentro do seu carro,ele se encostou e ficou mexendo no celular.

Abri a porta do meu carro e entrei,girei a chave e vi quando o moço ficou tentando me encarar por dentro do carro.

Ele era forte e alto, suspirei e fiz a manobra para sair dali e ele entrou dentro do carro também.

Achei aquilo estranho e mandei uma mensagem para um dos meninos,sai do estacionamento e ele veio atrás de mim também.

Acelerei meu carro e olhei para trás,o homem ainda me seguia e vinha na mesma velocidade. Tomei um susto quando olhei para frente e vi o gordão parado,freei o carro com tudo.

Gordão: achei que tua ia passar por cima,abre aqui, pô. - falou e eu abri.

Gabriella: você aparece com tudo - suspirei e olhei para trás não vendo o carro mais ali - ele já foi.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora