19

5.8K 288 1
                                    

Gabriella 🍯:

Thaís: vai fechar a loja hoje?

Gabriella: aham- concordei sem olhar pra ela

Thaís: tá tudo bem com você?

Gabriella: tá ué, porquê?

Thaís: achei você mais pensativa e quieta que o normal, talvez seja coisa minha cabeça.

Gabriella: é,deve ser isso mesmo.

Na verdade é que eu estava mais pensativa mesmo,com o que a Gisele tinha falado e com outras coisas.

Thaís: Gabriella? oii- falou passando a mão na frente do meu rosto.

Gabriella: oi?

Thaís: você quer que eu espere você terminar aí as coisas,ou você fecha a loja sozinha?

Gabriella: se quiser ir embora pode ir,já tô terminando o que eu tenho que fazer aqui.

Thaís: então eu já vou indo,tô morta de cansada, boa noite!

Respondi  e acabei de organizar as roupas novas nos seus cabides. Depois de organizar tudo fui fechar a parte de trás da loja onde fica as roupas e desligar as luzes.

Saí da loja e fui pro ponto de ônibus,estava cansada, querendo só minha cama quando chegasse em casa. Mas,eu ainda tinha que fazer umas atividades e dar uma organizada em casa.

Entrei no ônibus e fiquei pensando que daqui a 3 meses é meu aniversário,e eu vou "comemorar" sozinha outra vez,não reclamo,pois sei que é melhor comemorar assim,do que com pessoas que não vão me acrescentar em nada. É aquele ditado, né?

Melhor sozinha,do que mal acompanhada.

Sei que quem deveria ficar,ficou e quem não deveria ficar, foi embora.

E ninguém ficou - acabei rindo com o meu próprio pensamento - nem "minha mãe".

Olhei pra janela e vi que o ônibus já tava chegando perto de onde eu desço. Tentei levantar pra puxar a corda,mas não tava dando.

Gabriella: moço,tem como o senhor pedir pro motorista parar ali na esquina?

Xxx: aê motorista, dá uma parada aí na esquina.

Gabriella: obrigada - sorri e pedi licença pra passar.

O motorista parou e eu desci junto com outras pessoas,quando dobrei a esquina vi o blindado subindo a rua. Comecei a andar mais rápido pra chegar em casa logo,desde que eu cheguei aqui só teve duas invasões no morro,uma no começo do ano que foi na segunda semana de janeiro e outra mês passado.

Por eu morar perto do morro dá pra escutar todo o tiroteio. Cheguei em casa, tirei meu tênis e fui tomar banho,assim que saí do banheiro comecei a escutar um monte de tiro e o barulho de fogos, fechei a porta da sacada e fui me trocar.

Achei mó sacanagem, cara. Agora que é 19:20 ,pessoal deve tá chegando agora do trabalho e eles invadiram agora?
Fui fazer as atividades da faculdade ao som dos tiros.

Lobão 🐺

Lobão: mete tiro nesses filhos da puta,porra. - falei no radinho - tomar no cu.

Tava puto da vida,esses pau no cu invadem essa porra uma hora dessa? Com um monte de criança na rua e chegando gente do trabalho agora,ainda por cima atrapalhou minha foda.

CH: aê patrão,eles tão subindo com tudo.

Lobão: atira é pra atirar,mete bala neles .

Senti meu braço arde e atirei na cabeça daquele desgraçado.

....

Já tinha se passado,se pá,1h30 de tiroteio,tava cansado pra porra já,mas também não desisto.

Gordão: recuaram, recuaram, ganhamos porra.

Comecei a escutar várias vozes no radinho, suspirei cansado e aliviado ao mesmo tempo.

Lobão: mais uma nossa - falei no rádio rindo.

Subi direto pra boca, tinha que ver os prejuízos e quantas pessoas tinham morrido.

Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora