Lobão 🐺:
Acordei com uma dor de cabeça do caralho, olhei ao redor e não reconheci o quarto.
Não tinha ninguém do meu lado,só tava eu. Será que eu fiz alguma coisa e a Gabriella me colocou pra fora de casa?
Passei a mão no rosto e saí do quarto,foi aí que eu lembrei que tava na casa do Pelé.
Entrei em um banheiro e passei uma água no rosto, voltei pro quarto pegando minha escova de dente e fui escovar os dentes.
Depois desci as escadas encontrando só as meninas e o Vitor assistindo.
Lobão: bom dia - falei para as meninas, dando um beijo na cabeça de cada uma - bom dia, preta - dei um selinho na Gabi.
Gabriella: o belo adormecido acordou - me encarou - tá melhor? - olhei sem entender.
Lobão: só tô com dor de cabeça - fui até o Vitor que tava entretido assistido - eai, moleque. - dei um beijo na cabeça dele.
Vitor: bom dia, papai - me abraçou - tá melhor?
Lobão: eu tava mal?
Sabrina: não lembra de nada? - neguei.
Gisele: o senhor ficou bêbado ontem, junto dos outros meninos.
Viviane: até queria entrar dentro da piscina - riu como se tivesse lembrando.
Gabriella: e eu não deixei, claro.
Vitor: o senhor até chorou no meu ombro - começaram a rir.
Lobão: Caraí - ri - fiz isso tudo? - passei a mão na cabeça.
Gabriella: e mais um pouco - levantou - vou pegar remédio pra você.
Ela foi na cozinha e as meninas começaram a contar tudo que aconteceu, Sabrina ainda gravou tudo e me mostrou.
Porra, chapei legal ontem.
Gabriella me deu o remédio e eu tomei, depois fiquei deitado na perna dela enquanto o Vitor sentou na minha barriga assistindo o desenho.
E elas começaram a me zoar,até o Vitor entrou na onda.
Depois de uns minutos Pelé e o Pt desceu,com uma cara feia do caralho, não que seja bonita.
Lobão: Caraí, cês tão acabado em - ri.
Pelé: porra, minha bunda tá doendo - alisou a bunda e eu ri lembrando do vídeo onde ele caí de bunda no chão.
Pt: minha cabeça parece que vai explodir.
Gabriella: o remédio pra dor de cabeça tá na bancada - eles concordaram e foram tomar.
Só faltava nós comer,já que as meninas junto do Vitor já tinham tomado café.
Como eu tava sem fome, continuei deitado na perna da Gabi enquanto ela fazia cafuné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!