82.

2.9K 131 4
                                    

Gabriella 🍯:

Vitor: mãe? - gritou enquanto descia as escadas.

Já se passaram dois meses desde o meu "acidente", agora estamos em dezembro,mês do natal.

Amanhã já vamos está indo para arraial do cabo.

Muitas coisas mudaram e uma delas é que o Vitor não me chama mais de mamãe. Gente,juro,eu cheguei a chorar quando ele só me chamou de mãe.

Filipe ainda ficou rindo da minha cara,mas quando foi na vez dele,ele ficou puto, dizendo que o Vitor não podia chamar ele de pai,e sim de papai.

Flashback on:

Vitor: ô pai? - veio correndo até nós e o Filipe se engasgou - olha pro tio Pelé.

Lobão: tu me chamou de quê? - perguntou como se tivesse raciocinando ainda.

Vitor: de pai ué - olhou sem entender - o senhor não é meu pai?

Lobão: sou pô,mas você tem que me chamar de papai - se aproximou do Vitor - diz aqui pro pai,pa- pai, repete.

Falou soletrando pro Vitor e eu comecei a rir,quando foi na minha vez ele fez a mesma coisa.

Vitor: eu já sou um homem,pai,não posso mais te chamar de papai.

Lobão: e quem disse que se você continuar me chamando de papai vai mudar alguma coisa? - perguntou emburrado.

Gabriella: vai brincar, filho - falei rindo e o Vitor foi - acho é tome,na minha vez você riu.

Lobão: gostei disso não - falou e saiu de perto de nós.

Logo eu e os meninos começaram a rir,se brincar Filipe é mais dramático que eu.

Flashback off:

Mês passado eu me formei,foi tudo muito lindo. Mais uma meta concluída, Viviane também se formou.

Gisele terminou com o Pt,passou uma semana mal,mas logo passou.

Até agora ela não disse o motivo verdadeiro,tô deixando ela ir no tem dela.

Vitor: mãe? - ficou me olhando sem entender - tá no mundo da lua?

Gabriella: ih garoto,me respeita - ri - que foi?

Vitor: vamos pro barquinho? - olhei pra ele cruzando os braços - por favor, mãe,juro que vou me comportar.

Gabriella: sei não em, você já arrumou seu quarto? - ele concordou - é arrumar, Vitor,não é só pra juntar as coisas em um canto não.

Vitor: mas assim demora mais- neguei - se eu arrumar a senhora me leva? - concordei.

Logo ele subiu correndo pro quarto,já falei pra ele não correr,mas parece que entra em um ouvido e saí no outro.

Gabriella: João Vitor - gritei e logo ele parou de correr,só assim.

Terminei de arrumar a cozinha e subi pro meu quarto,tomei meu banho e coloquei um vestido colado.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora