Gabriella 🍯:
Lucas: quer que eu te leve? - perguntou me acompanhando.
Gabriella: não precisa, obrigada. Vem logo Vitor. - falei e fui pegar ele no colo,se não,não íamos chegar no ponto do ônibus nunca.
Lucas: eu faço questão de levar - encarei ele- vai ser ruim pra você andar com ele no ônibus e daqui que o ônibus for passar de novo...
Gabriella: tudo bem, Lucas. Vamos logo.
Tive que ficar mais tempo hoje na faculdade,por causa de um evento que vai ter. Daí eu e mais outros alunos,de outras turmas , ficamos mais algumas horas para organizar as coisas.
Fora que eu perdi a primeira aula hoje,tudo isso por causa de quem? Do lobão, isso mesmo. E pra piorar mais ainda a situação,teve uma atividade avaliativa surpresa.
Aí vocês me perguntam: tem como piorar? E eu respondo que sim, sabe por quê? Porque minha menstruação simplesmente desceu,a sorte é que eu sempre ando com absorvente na mochila.
Tô no ódio mortal aqui do lobão, sério.
Mano,eu fiquei esperando ele e nada dele ir levar o Vitor, liguei, mandei mensagem e ele não respondia e nem atendia. Daí eu tive que subir o morro,na verdade só até a praça que tem perto da casa da Gisele pra ir pegar o Vitor.Depois desci e quando eu cheguei no ponto o ônibus já tava indo embora,eu que não ia correr atrás dele. Fiquei quase 30 minutos esperando outro ônibus passar pra ir para a faculdade, então meu dia já não começou bem.
Para completar meu estresse,o Lucas não saiu do meu pé hoje. E agora quer me levar em casa,eu ia até negar,mas estou sem paciência de ficar esperando o ônibus e ainda mais com o Vitor que tá meio enjoadinho hoje. Fora que já vai dar 15:00, então imagina o sol que tá.
Então aceitei a carona dele,estava cansada, cansadinha.
Entrei no carro com o Vitor no colo e coloquei minha mochila no banco de trás,o Lucas logo entrou também e deu partida.
Peguei meu celular e vi ligações perdidas do lobão e mensagens,nem fiz questão de retornar. Entrei no Instagram e tinha uma solicitação de mensagem,entrei na conversa e era uma foto do lobão com uma menina.
Ele em cima da moto e ela do lado dele passando as mãos no braço do mesmo,na verdade ela estava quase se jogando em cima dele.
Sai daquela conversa e não aceitei a solicitação e muito menos respondi,eu que não vou perder meu tempo respondendo uma pessoa que está usando um fake pra mandar essa foto.
Aquela foto só me deixou mais estressada,não por causa da mulher em si,mas sim por ele não ter ido levar o Vitor pra mim ir para faculdade,não ter avisado que não ia poder levar mais e ter me feito de otária esperando ele.
Lucas: tá tudo bem? - perguntou me olhando de canto por tá dirigindo.
Gabriella: tô sim- sorri forçada.
Lucas: tá tudo bem, garotão? - perguntou pro Vitor que continuou quieto na dele e o Lucas desviou o olhar sem graça.
Gabriella: ele só tá meio enjoado hoje, não liga. - falei e ele concordou.
A verdade é que o Vitor não gostou muito dele,não que eu meti em relação a ele tá enjoado,mas o Vitor não gostou dele e por isso tá mais calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!