Pelé:
2 dias depois -
Hoje já era o dia do enterro da minha irmã e tá doendo pra caralho ter que ver ela dentro de um caixão.
Nunca pensei que teria que ver ela assim,pra mim eu iria primeiro que ela. Tá todo mundo muito chocado ainda,o morro todo parou.
Passou em vários jornais e em páginas de fofocas daqui do morro e até de outros também.
Mal dormir esses dias,não dá para acreditar ainda. Porra,com quem eu vou ir desabafar agora? De quem eu vou tirar a paciência?
Tá doendo pra caralho isso tudo,o morro não é o mesmo sem ela,nossa família não é a mesma sem e nunca vai ser.
Vi várias crianças chorando, fazendo homenagem pra ela. Principalmente as da ONGs, Gabriella era uma menina de ouro, encantava todo mundo.
Nossa mãe Rosa tá dopada de remédios,ela nem tá comendo esses dias. Vitor faz as mesma coisas,só fica chorando nos cantos e só quer ficar no quarto.
Ele está esses dias lá em casa.
Gisele teve uma crise de ansiedade e foi parar no hospital, Viviane vive chorando, pedindo a amiga de volta. Sabrina é a mesma coisa.
Valéria e João estão tristes também,mesmo sem entender muito. Eles até tentam animar o Vitor,mas nem com os meninos ele quer brincar.
Lobão tá passando esses dias na salinha de tortura, torturando o tatu e Laís. Tá descontando a raiva dele lá,ontem peguei ele cheirando e olhando uma foto dele com a Gabriella.
Tô tentando ser forte por todos,eu e Pt. Mas tá foda também.
Viviane: o corpo dela já chegou - entrou no quarto com o rosto todo inchado de chorar.
Pelé: Jajá eu desço - ela concordou e ficou me encarando - que foi?
Viviane: eu não sei se vou conseguir ver ela dentro do caixão - falou voltando a chorar - e nem se vou conseguir voltar a trabalhar na nossa clínica,vai ser tudo tão difícil sem ela aqui. - falou e eu fui até ela,a abraçando.
Pelé: tá sendo difícil pra mim também,ela era como uma irmã pra mim. Mas nós temos que ser fortes,ainda tem o Vitor pra ajudar,a Gisele e o lobão - ela concordou chorando.
Viviane: ela vai fazer muita falta - concordei.
Pelé: vamos? - ela concordou e saímos do carro,não tinha com quem deixar os meninos,então íamos levar eles.
Qualquer coisa nós deixa eles dentro do carro.
Lobão 🐺:
Já estavam todos no galpão,o corpo da Gabriella já tinha chegado e o do bebê também,ele já tinha 3 meses.
Mas o caixão dele estava fechado,preferi assim. Não ver ele vai doer menos do que já está doendo.
Dona Rosa estava sentada em uma cadeira de rodas,ela chorava baixinho,estava dopada de remédios.
Minha mãe também estava aqui,ela e Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!