Viviane:
Depois de todo o nervosismo e o medo, cheguei no lugar onde o Pelé me esperava.
Só tinha eu de mulher,o que me deixou um pouco desconfortável,porque assim que eu desci do helicóptero todos olharam pra mim.
Além de mim,tinha mais três homens no helicóptero contando com o piloto.
Agora eu estava comendo uma comida de verdade, depois de tanto tempo.
Pelé só me encarava e olhava para a minha barriga,eu não sei se ele sabe que eu estou grávida.
Ele tava todo sério,não falou muita coisa desde que eu cheguei,só perguntou se eu vim bem e se estava com fome.
Viviane: dá para parar de me encarar? - baixei a cabeça perguntando baixo.
Pelé: levanta a cabeça, pô - colocou a mão no meu queixo levantando - entendi nada que tu disse não. - falou ainda sério.
Viviane: você tá me encarando, não gosto disso - ele ergueu a sombrancelha - é estranho ficar olhando outra pessoa comendo.
Pelé: acho não - se encostou na cadeira - termina de comer aí, preciso conversar contigo.
Terminei de comer com ele ainda me encarando,ele ficava dividindo o olhar pro meu rosto e minha barriga.
Viviane: pode falar - coloquei a marmita na mesa e limpei minha boca.
Ele coçou a cabeça e desviou o olhar, depois me olhou de novo.
Pelé: tu tá grávida mermo? - na hora eu gelei, ninguém sabe disso,ou pelo menos sabia - responde, pô.
Viviane: tô - desviei o olhar - só não tô entendendo porque da pergunta.
Pelé: o filho que tu tá esperando é meu? - dei de ombros - como tu não sabe?
Viviane: eu acho que sim,na verdade é - falei toda confusa - a última pessoa que eu peguei foi você,as contas batem.
Pelé: eu quero ter certeza no bagulho - falou grosso - é ou não é?
Viviane: é provável que sim,pra ter certeza só com o teste - suspirei - mas tem muito chance de ser seu. Eu não sou de sair pegando qualquer um,só peguei você.
Pelé : qual foi? Me chamando de qualquer um? - se levantou e automaticamente eu me encolhi.
Viviane: eu não quis dizer isso - tentei me afastar - falei que a última pessoa que eu peguei foi você.
Pelé: tá se encolhendo por quê? - se aproximou - vou fazer nada contigo não.
Viviane: eu sei- na verdade eu não sabia de nada.
Pelé: toma um banho e descansa um pouco,vou conversar com os caras pra ver que horas nós volta pro Brasil.
Viviane: eu não tenho roupa - falei assim que ele virou pra sair.
Pelé: eu comprei umas roupas pra tu,só não sei se dá. - concordei. - toma - me entregou uma mochila.
Viviane: eu não sei onde é o banheiro - falei baixo.
Pelé: eu te levo - falou e saiu andando, acompanhei ele.
Ele entrou em um corredor e depois parou enfrente a uma porta.
Pelé: é aí.
Viviane: antes de você ir embora,tem como me falar onde estamos?
Pelé: Tijuana,no México - concordei - mais alguma coisa?
Viviane: por enquanto não - ele concordou se virando pra sair - obrigada por ter me tirado de lá.
Ele virou,me encarou e concordou saindo.
Entrei no banheiro e tomei meu banho na água quente,abri a mochila e vi que tinha uns shampoo, condicionador e sabonete líquido.
Parece que aquele banho tirou a metade do peso e cansaço que estava nas minhas costas.
Me enxuguei e fui olhar qual era a roupa,era um vestido longo branco com detalhes preto.
Até que ele tem bom gosto,o vestido não era feio.
Saí do banheiro com a toalha na cabeça,e fui pro quarto onde ele disse que eu podia descansar.
Procurei alguma escova e achei um pente em cima de uma mochila preta, penteei meu cabelo e me deitei na cama.
Não demorou muito e eu dormir,estava cansada.
...
Pelé:
Não sei explicar,mas eu sinto que esse bebê pode ser meu,tá ligado?
Depois de ter deixado ela na porta do banheiro,fui conversar com os caras pra ver se eles já tinham conseguido falar com o BK e saber a hora que íamos sair daqui.
Eles falaram que já tinham conseguido se comunicar com o BK e que ele estava bem,já sobre a hora de partimos não sabia ainda.
Fiquei mais um pouco conversando com eles e fui no quarto, precisava falar pro lobão que a Viviane já tinha chegado.
Agora no Brasil deve ser umas 11:00 horas da manhã, enquanto aqui ainda vai dá 07:00 horas.
Assim que entrei no quarto me deparei com a Viviane dormindo,até que ela é bonita dormindo.
Ignorei esse fato e entrei no whatsapp,avisei ao lobão e mandei ele avisar ao resto do pessoal.
Respondi a mensagem da Gabriella e da dona Rosa, perguntando se estava tudo bem e fui me deitar.
Liguei o ar-condicionado,cobri a Viviane e deitei do lado dela.
Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!