74

3.1K 157 8
                                    

Lobão 🐺:

Pelé: vários bagulho doidão que eu passei... - entrou na sala cantando todo alegre. 

Lobão: ih ala,que alegria é essa? 

Pelé: qual foi,minha menor tá toda saudável - falou sorrindo - Viviane foi ao médico hoje,tá tudo bem com elas. 

Lobão: pelo menos uma novidade boa - sorri sem mostrar os dentes.

Pelé: qual foi? - falou sentando na cadeira. 

Lobão: ainda tô tentando despistar a PF da Gabriella - passei a mão na cabeça - bagulho doido. 

Pelé: ainda ? Achei que já tinha conseguido. 

Lobão: e tô pô,só falta apagar as informações que eles tem dela no sistema. Já falei com um menor aí,ele que vai ficar responsável por isso - ele concordou. 

Pelé: e ela,como tá com tudo isso? 

Lobão: tenta ignorar, eu falei pra ela que já tava quase tudo resolvido. 

Pelé: tô ligado - pegou o celular - fé que vai dá certo - concordei e começamos a trabalhar. 

Tinha vários bagulho pra fazer, cobrar quem tava devendo as drogas, aluguel e pedir mais armamentos e drogas. 

Hoje o dia vai ser corrido. 

...

Pt : ih ala,aquela doidona te encarando - olhei pro outro lado da rua e vi uma mina me encarando sem nem disfarçar. 

Pelé: Gabriella fica sabendo disso… - falou rindo e eu neguei com a cabeça. 

Lobão: nem fala um bagulho desse - falei lembrando que ainda tô de castigo. 

Pelé: saiu do castigo ainda não?- neguei e ele começou a rir junto do Pt - se eu fosse tu passava bem longe. 

Pt: ainda bem que a Gisele não faz isso - encarei ele - qual foi? - nem respondi, gosto dessa conversa não. 

Pô, gosto disso não,ainda mais depois do que ela foi diagnosticada. 

Pra mim ela sempre vai ser minha menina,ela e o Vitor. Às vezes falo que o Vitor vai sair pegando todo mundo,mas eu só falo isso pra provocar a Gabi, tenho mó ciúmes dele também. 

Meus filhos , mato e morro por eles,por eles , pela minha mulher, minha mãe e minha irmã. 

Minha família. 

Pt: e tu e a Viviane? - perguntou pro Pelé. 

Pelé: que que tem? - perguntou se fazendo. 

Lobão: " que que tem" - imitei ele - fez aquele escândalo todo e vai deixar a mina assim? 

Pelé: fiz pela minha filha, pô - pegou um beck no bolso - tô dando os bagulhos tudo certo pra ela, não falta nada e é isso,quer mais o quê? 

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora