84.

2.6K 142 1
                                    

Gabriella 🍯:

3 anos depois:

Gabriella: vamos Vitor - gritei.

Ana: vou sentir saudades de vocês aqui - sorri.

Gabriella: também vou sentir saudades da senhora e de todo o seu cuidado com a gente.

Ana: venham mais vezes - concordei e abracei ela - tchau amores da vovó - foi abraçar o Vitor e a Gisele.

Vitor: tchau, vó,vou sentir saudades.

Deixei eles se despedindo e fui colocar nossas mochilas no meu carro.

Viemos passar esse final de semana aqui na casa da dona Ana,veio eu, Vitor e Gisele. Precisava de um tempo para relaxar e pensar, então tinha decidido passar o final de semana aqui em Búzios.

Foi muito bom,conversamos bastante e ela me deu vários conselhos.

Durante esses três anos que passaram posso falar que minha vida deu uma reviravolta,amadureci bastante e consegui conquistar várias coisas e tudo por mérito meu.

Sem precisar passar por cima de ninguém. Tirei minha habilitação, comprei meu carro,abri minha clínica de psicologia e abri 3 ONGs,uma lá no morro da Rocinha e as outras duas em morros vizinhos.

Ainda quero abri muito mais,essas ONGs é onde ensinamos várias coisas as crianças,passamos atividades avaliativas,tem esportes e ainda envolve a parte da psicologia.

Onde conversamos com todas as crianças e adolescentes que frequenta lá. De dois em dois meses sempre estamos dando cestas básicas e coisas de higiene a eles.

Tudo isso fazendo com que eles continuem frequentando lá,fora que é uma forma também de eles não entrarem para o crime.

No começo achei que não ia dá certo,mas olha aí eu com três ONGs já. Claro que tive ajuda dos meus amigos e até o japa quis ajudar, lobão também me apoiou bastante.

Me sinto muito realizada, apesar de ter muitas coisas para realizar ainda. Até academia comecei a fazer, virei empresária,dona de casa, mãe, esposa e ainda virei fitness,quem diria que com 26 anos eu iria conseguir conquistar tudo isso.

Gisele começou a fazer faculdade de design de moda e tá querendo abrir uma loja,e é claro que eu estou dando total apoio.

Ela amadureceu bastante também,em relação ao infantilismo ela vem conseguindo controlar,os costumes que ela estava pegando de usar chupeta foi sumido também .

Não totalmente,mas ela consegue controlar.

Vitor já está um meninão, muito esperto e inteligente. As vezes desobediente,mas isso é coisa de criança.

Ele já está no 2 ano do fundamental e a Gisele no último ano da faculdade. Meus orgulhos todinho.

Gabriella: vamos crianças? - perguntei com a mão na cintura sorrindo.

Vitor logo veio correndo e entrou no carro, Gisele se despediu da avó e entrou no carro também.

Ana: vocês nem foram embora e eu já estou com saudades - falou com os olhos cheio de lágrimas.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora