Gabriella 🍯:
Saí dali com o Vitor e o Labão veio nos acompanhando.
Lobão: vão pra onde agora? - chegou do meu lado.
Gabriella: não sei, por quê?
Lobão: tô devendo um sorvete pra ele.
Vitor: sorvete não, açaí.
Lobão: isso aí mermo - subiu na moto - sobe aí para mim levar ele no açaí.
Gabriella: agora não é horário de lanchar,a mulher falou que ele não queria almoçar. Se quiser, você leva ele depois de almoçar.
Vitor: mas eu não quero,titia .
Gabriella: se não almoçar,não lancha.
Lobão: qual foi, menor? Nós almoçamos e depois lancha- pegou ele e colocou o mesmo no tanque da moto. - sobe aí pô.
Subi na garupa e ele nos levou para uma cantina,assim que ele parou a moto eu desci e peguei o Vitor colocando ele no chão. Entramos na cantina e as pessoas que estavam lá dentro começaram a olhar.
Gabriella: vem cá, tu não é casado não né?
Lobão: não,por quê? quer casar comigo é? - perguntou dando um sorriso de lado.
Gabriella: tá para nascer alguém mais iludido que você - sentamos em uma mesa mais afastada - vai querer o que, amor?
Lobão: quero tu- falou todo descarado.
Gabriella: eu nem falei com você, garoto - ri- olha Vitor,vai deixar?
Vitor: o que? - perguntou todo curioso.
Gabriella: lobão quer roubar teu cargo.
Vitor: não podi - cruzou os braços - a titia é só minha.
Lobão: e vai ser minha também - olhei pra cara dele- qual foi? vai vendo, jaja tu tá no meu nome.
Vitor: não vai não,eu cheguei primeiro.
Lobão ficou rindo da cara dele e eu fui pedir a comida.
Gabriella: olha aqui - chamei a atenção do Vitor que ainda tava discutindo com o lobão - a tia pediu macarronada pra você,tá bom? Você vai ter que comer tudo para tomar o açaí.
Vitor: mas não pode comer muito,tia. Se não,não vai ter espaço pro açaí. - lobão começou a rir.
Gabriella: vai ter sim,amor.
Lobão: vai ter não.
Gabriella: para de ficar incentivando o menino pro mal caminho.
Dei meu celular pro Vitor ficar assistindo, enquanto a comida não chegava, até sentir puxarem meu cabelo pra trás.
Já virei no ódio,eu finalizei ontem.
Pelé: tu só come, né? - dei um tapa na mão dele- tá maluca?
Gabriella: maluco tá você, que vem puxar meu cabelo.
Pelé: e teu cabelo é o quê? De ouro é? - debochou.
Gabriella: te manca, garoto. - falei e ele sentou na mesma mesa que nós,sem nem pedir.- mal educado.
Pelé: falou comigo? - fingi que nem escutei ele e fiquei olhando pro nada, até perceber que eu tava encarando o lobão.
Ele me olhava sério e por um momento fiquei com vergonha,porque pra mim,eu tava olhando pra qualquer coisa, menos pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!