24

5.6K 317 4
                                    

Gabriella 🍯

Acordei no susto com o alarme tocando, desliguei antes que acordasse o Vitor.
Fui no quarto dele pra ver se ele já tinha acordado e o mesmo ainda estava dormindo feito um anjo.

Comecei a organizar o sofá que eu tinha dormido, dobrei os lençóis e fui guardar eles junto com o travesseiro no quarto do Vitor. Depois fui escovar os dentes e tomar banho.

Fiz café e coloquei batata no fogo,não sabia se o Vitor comia batata,então eu iria esperar ele acordar para ir comprar pão. Quando eu tava tirando a água da panela da batata, senti alguém cutucar minha perna.

Vitor: titia? minha mãe já chegou? - perguntou coçando os olhos.

Gabriella: oi meu amor,bom dia! - falei secando minhas mãos para abraçar ele- ela ainda não chegou, jajá ela chega.

Vitor: bum dia,ainda bem .

Gabriella: ainda bem? Por quê?

Vitor: assim eu vou ficar mais tempo com bocê - acabei rindo.

Gabriella: já escovou os dentes?

Vitor: ainda não.

Gabriella: vamos escovar pra tomar café? - ele concordou com a cabeça - você come batata? ou quer pão?

Vitor: os doiis- falou fazendo dois com a mão.

Gabriella: que comilão - falei fazendo careta e rindo - então vamos tomar um banho também.

Levei ele pro banheiro e liguei o chuveiro no morno,dei um banho nele e só passei minha mão molhada no cabelo dele. Tava cedo ainda pra tomar banho de cabeça.

Vesti uma bermuda cinza  nele e uma blusa azul claro.

Penteei o cabelo dele e passei perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteei o cabelo dele e passei perfume.

Gabriella: vamos?- ele concordou - então calça a sua sandália.

Depois dele calçar , peguei o dinheiro e saí de casa.

Não sabia andar por aqui,então eu fui perguntando para umas senhoras que já estavam sentadas na porta de suas casas.

Já estava chegando na padaria, até o Vitor tropeçar e quase levar um queda,a sorte foi que antes dele cair eu peguei ele com tudo no colo. Fiquei olhando pra sua cara,até ele começar a rir de mim.

Gabriella: tá rindo de quê? eu acabei de salvar sua vida.

Vitor: eu gostei - falou ainda rindo - faz de novo ,tia.

Olhei pra ele incrédula,eu quase tive um infarto do coração e ele pede pra fazer de novo?

Gabriella: tu gosta né, danado.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora