AGRADECIMENTOS.

2.8K 114 14
                                    

Agradecimentos e um recadinho no final.

Bom dia,boa tarde ou boa noite,depende do horário que você vai estar lendo.

Quero agradecer a todos que continuaram até aqui,seja lendo, comentando e curtindo cada capítulo.

Espero que vocês tenham gostado e aproveitado cada capítulo,que foram feitos com amor e paciência.

Lembrando que eu não fiz essa história romantizando a vida do crime e nem nada do tipo.

O relacionamento de Gabriella e do lobão não foi nada fácil,eles tiveram que passar por muitas dificuldades e inveja.

Laís queria reconquistar o lobão de volta, então se juntou com o tatu,que para muitos estava morto. Mas na verdade ele estava planejando matar o lobão e pegar o morro.

Gabriella sentiu que algo ia acontecer,por isso ela planejou aquela viagem,para se despedir de cada um que ela amava.

Gabriella foi uma mulher muito forte,passou por várias  coisas. E uma delas foi a humilhação e rejeição da própria mãe.

Nem sempre o bem vence o mal, infelizmente...

Por aqui se encerra uma jornada,até a próxima!

⚠️

Já tem uma nova história no perfil,como eu já tinha falado,eu só iria dá continuidade nela quando acabasse essa.

O nome da história é:  OBSTINADA AO ERRO.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora