64

3.7K 185 4
                                    

Lobão 🐺:

Gabriella: ele já dormiu - falou baixo olhando pro Vitor - cê leva ou eu?

Lobão: eu levo - ela concordou e eu peguei ele no colo levando pro quarto dele.

Depois de deitar ele na cama, cobri ele e liguei o ar condicionado,deixei a porta encostada e voltei pra sala.

Cheguei lá e ela não tava mais, subi pro nosso quarto e escutei a água caindo no banheiro.

Vou é aproveitar a situação,tirei minha roupa e entrei no banheiro tendo uma visão maravilhosa da raba dela,puta merda.

Cheguei perto dela e dei mó tapão naquela bunda gostosa.

Gabriella: que susto - riu virando de frente pra mim - achei que não ia vim mais - passou os braços no meu pescoço.

Lobão: tu acha que eu ia perder essa oportunidade? Ram,vai vendo - falei e ela riu.

Gabriella: tá esperando o quê pra começar o trabalho?

Ri negando com a cabeça e comecei a beijar ela,pode passar o tempo que for,eu sempre vou beijar ela como da primeira vez.

Ela começou a descer a mão pelo meu abdômen,até chegar no meu pau. Ali ela foi fazendo uma movimentação com a mão de cima para baixo.

Olhei pra ela sem entender quando parou o beijo.

Gabriella: eu começo- deu um sorriso e desligou o chuveiro se ajoelhando na minha frente.

Primeiro ela começou a passar as unhas de leve nas minhas bolas,e depois foi passado a língua no meu pau de baixo pra cima, isso tudo olhando nos meus olhos.

Joguei a cabeça pra trás quando ela caiu de boca, lambuzando meu pau todinho.

Segurei no cabelo dela ajudando nos movimentos,achei ela ia se engasgar,só que ela começou a fazer uma garganta profunda.

Lobão: caralho,amor - soltei um gemido- mais rápido - fui empurrando a cabeça dela mais ainda no meu pau.

Não demorou muito e eu gozei na boca dela,que engoliu tudo sem fazer careta.

Puxei ela pra cima pelos cabelos e a imprensei na parede.

Lobão: abre bem as pernas - mandei me ajoelhando e colocando uma perna dela no meu ombro.

Gabriella: Filipe! - gemeu meu nome quando eu passei a língua na buceta dela.

Comecei a massagear o clitóris dela enquanto chupava a mesma,enfiei dois dedos sem avisar e escutei um gemido alto dela.

Gabriella: mais rápido - falou esfregando a buceta dela na minha cara - amor...- tentou fechar as pernas.

Lobão: se fechar as pernas é pior. - passei minha língua por toda aquela maravilha, enfiei mais um dedo e vi quando ela ergueu as costas da parede, soltando um gemido em seguida.

Fui metendo meus dedos mais fundo nela,até ela gozar na minha boca.

Não parei e continuei a chupando,vi as pernas dela ficando bambas e parei.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora