último capítulo.

4.1K 170 39
                                    

Vitor:

10 anos depois-

Vitor: me erra, garota - ri.

Valéria: aí João Vitor, você está ficando tão chato - cruzou os braços - você era mais legal antes.

Vitor: qual foi? Tu tem nem tamanho pra isso,piveta - baguncei o cabelo dela - tio Pelé ficar sabendo disso...- falei indo pra laje onde estavam todos reunidos.

Valéria: tá bom, Vitor,não peço mais nada pra você - balancei a cabeça concordando.

João: ala quem chegou- falou fazendo todos olharem pra mim.

Vitor: fala tu - fiz toque com ele - benção pai? - abracei ele.

Lobão: eai, meu moloque- beijou minha testa- Deus te abençoe,tá bem? - concordei.

Fui dá bença pro tio Pelé e para as minhas outras tias.

Sabrina: já estava com saudades de você- me abraçou - passou de série mesmo?

Vitor: já viu eu reprovar? - perguntei rindo.

Pelé: quase isso,não reprovou por pouco- falo rindo e meu pai concordou.

Viviane: deixa meu menino,hein - me abraçou- tia já estava com saudades de você.

Vitor: eu sei que vocês me amam.

Valéria: só elas mesmo - cruzou os braços.

Lobão: já brigaram? - perguntou sério.

Gisele: e quando é que eles ficam sem brigar? - perguntou entrando com o marido e a minha sobrinha - benção pai?

Lobão: eai,minha moleca - levantou - Deus te abençoe - fala tu. - falou com Ronald.

Ronald: eai,sogrão - sorriu.

Milena: oi vô - foi abraçar ele.

Lobão: qual foi, menor - pegou ela no colo - ta pesadona já - ela sorriu sapeca.

Vitor: vem falar com o tio não é?

Milena: oi titio - me abraçou e eu sorri.

Começaram a conversar, falando fofocas daqui do morro e eu rindo.

Meu pai saiu da vida do crime assim que minha mãe morreu,na verdade já estava tudo organizado para ele sair e nós ir pra bem longe daqui.

Mas, infelizmente minha mãe acabou morrendo. Quem ficou como dono do morro foi meu tio Pelé,ele é foda, é como um pai pra mim também.

No começo foi tudo bem difícil,para todos. Lembro que meu pai vivia fora de casa,tinha começado a se drogar de novo. Era a única forma que ele se sentia mais perto da minha mãe,já que ele tinha  alucinações.

Ele quase entrou em uma depressão mas, graças a Deus e  ao meu tio Pelé,ele não entrou.

Tia Viviane e tia Sabrina que sempre tentava me ajudar,e ajudar Gisele. Tive várias crises de ansiedade e sempre tinha pesadelos da minha mãe morta, sangrando.

Já que a tia Viviane é psicóloga, começou a me ajudar. As vezes eu ainda sonho com  as cenas da minha mãe morta e sangrando no chão, tenho algumas crises,mas não é nada comparado a antes .

Depois de dois anos da morte de minha mãe,já estava tudo se ajeitando, quando a saúde da minha vó Rosa piorou,a pressão dela vivia subindo e ela já estava com depressão.

Por Um Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora