Gabriella 🍯
Levantei da cama já eram 16:00 horas da tarde ,passei o dia todo deitada e enrolada enquanto assistia uns filmes.
Levantei na força da preguiça e fui na cozinha beber água, como eu já tinha falado,vou passar o Natal sozinha.
Vocês devem tá se perguntando, "ué cadê suas amigas?" ou "não passa com sua mãe porque?" ,Bom as únicas "amigas" que eu tinha era a Victória e a Bruna,porém a gente não se fala mais desde o que aconteceu comigo.
Victoria é prima do Ricardo, quando ela soube do que aconteceu comigo ela não acreditou, pediu-me para não denunciar ele.
Disse que ele tinha uma família,tinha uma vida,mas eu acho que ela esqueceu que eu também tinha uma vida e tinha sonhos.
Quando eu escutei isso saindo da boca dela eu não acreditei,juro. Tipo, mano... Era uma das poucas pessoas que eu confiava,sempre fui cismada com todo mundo,só que com ela era diferente,tá ligado?
Me afastei dela, lembro que chorei falando que esperava aquilo de todo mundo ,menos dela e de Bruna.
A Bruna foi um caso diferente,ela vai muito na onda dos outros é um tipo de pessoa fácil de manipular. E ela conhece a Victoria desde de criancinha,então foi fácil para Victoria puxar ela pro seu lado.
Não fiquei com raiva de Bruna,ela eu até que "entendo", porém não falo com nenhuma das duas.
Já o caso da minha mãe é um pouco complicado,não temos uma relação muito boa,falo com ela e a respeito, entretanto não temos muita intimidade e depois da nossa última conversa acho que não daria certo eu ir pra casa dela.
Resumindo: não tenho ninguém.
Mudando de assunto,eu vou ir pro rio segunda- feira ,depois de amanhã. Vou ir ver algumas casas e escolher a que eu vou morar ,para assim no próximo mês eu já me mudar de vez.
Então eu já comecei a organizar uma malinha pequena com minhas roupas e documentos,vou segunda e volto quarta, então não vou levar muitas coisas.
Lobão 🐺
Passei o resto do dia na boca,só voltei pra casa às 19:00 horas. Ainda tava com aquilo que a Beatriz falou na mente,vai vendo.
Entrei dentro de casa e vi umas tias minhas por parte de mãe sentadas no sofá, enquanto tinha um som na parte de trás do quintal ligado.
Pedi a benção pra elas e subi pro meu quarto pra tomar meu banho.
Tomei meu banho e saí do banheiro, vesti uma calça jeans escura e uma blusa vermelha pólo.
No pé eu coloquei um tênis branco da Nike, coloquei minhas correntes,passei perfume e desodorante.
Fiquei sentado na cama respondendo uns crias de outro morro e depois fiquei marolando no twitter.
Escutei alguém batendo na porta e logo em seguida entrando, levantei a cabeça e vi que era a Beatriz, olhei pra cara dela e baixei a cabeça voltando a mexer no meu celular.
Beatriz: vai ficar com raiva de mim mesmo? - ignorei ela - Filipe? - sentou do meu lado e tomou o celular da minha mão.
Lobão: devolve meu celular, na moral. - falei de cara fechada e ela começou a rir.
Beatriz: para de drama ,garoto,ainda fica falando de mim, né? Eu estava brincando quando falei aquilo.
Lobão: falei alguma coisa ? não, então pronto - continuei sério.
Beatriz:cara,para com isso. É sério, você sabe que eu odeio quando as pessoas falam comigo na ignorância - falou com os olhos cheios de lágrimas.
Fiquei encarando ela e não falei mais nada,tava ligado que ela odeia que as pessoas ignorem ela,ou trate na ignorância.
Mas foi ela que começou com as brincadeiras bestas dela,tenho mó ciúmes dela. Porra, é minha caçulinha,mato e morro por ela. Por ela e pela nossa mãe,elas são minha família.
Ela jogou meu celular encima da cama e saiu do meu quarto sem falar nada,suspirei e fui atrás dela. Quando vê isso tá com aqueles negócios de mulher, que sente dor e fica sensível por tudo.
Ana: cadê sua irmã? - perguntou assim que eu coloquei os pés na cozinha.
Lobão: não sei,tô procurando ela.
Ana:mas ela tinha subido pra falar com você.
Lobão: vou atrás dela.
Sai de casa e perguntei para os meninos da contenção se tinham visto ela saindo de casa,e eles falaram que ela saiu quase chorando.
Lobão: cês viram pra qual direção ela foi?
Juninho: ela desceu a rua, patrão. - concordei com a cabeça, peguei minha moto e fui descendo as ruas procurando ela.
Achei ela na padaria sentada e comendo sei lá o que,desci da moto e entrei na padaria sentando ao lado dela.
Lobão:qual foi,tava te procurando. - ela continuou comendo me ignorando legal. - tô falando com você, maluca.
Beatriz: quando eu fui falar com você, você fez o que mesmo?
Lobão: eu estava estressado, você queria o que também? Vem com essas brincadeiras sem graça que tá namorando e quer que eu fique rindo? Tu não tem idade pra isso não,ram.
Beatriz: você tá com ciúmes? - riu da minha cara - cara,eu não tenho culpa se você é mais encalhado que eu - continuou rindo.
Olhei sério pra ela e ela continuou rindo, acabei rindo também dessa palhaça e dei um tapa na testa dela negando com a cabeça.
Lobão: nera você que tava chorando nesse instante? agora tá aí rindo parecendo uma porca.
Beatriz: para- falou parando de rir - eu tô de TPM seu idiota, você deveria me dá carinho - fez bico.
Ela terminou de comer e fomos para casa,deu meia noite e começamos a comer e conversar. Não gosto muito das minhas tias não,tudo fofoqueira e falsa,depois vai tá falando de mim.
A única que eu gosto não pode vir pra cá,depois de comermos me despedir da minha mãe e fui pro baile.
Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!