Lobão 🐺:
Fiquei esperando a Gabi chegar até umas 12:20 e nada,fui pra casa tomar banho e comer,passei na boca e dei umas ordens para ficarem atentos e que qualquer coisa era só mandar mensagem pra mim.
Voltei pro prédio e fiquei sentado na recepção esperando ela chegar,mandei outra mensagem, liguei e nada.
Fábio: ainda tá aqui,meu filho? Por que não sobe e espera ela lá em cima?
Lobão: vou fazer isso mermo,acho que ela vai demorar pra chegar. - falei lembrando que ela sempre deixa uma chave dentro das plantas e leva outra.
Chamei o elevador e subi, peguei a chave e entrei na casa. Tava tudo organizado, sentei no sofá e liguei a televisão colocando em um filme.
Assistir um filme de quase 2 horas e nada dela chegar, desliguei a tv e fui pra varanda fumar.
Fiquei vendo o movimento ali até um carro parar na frente do prédio,demorou um pouco e a Gabriella desceu do carro com o Vitor no colo,logo depois um cara desceu e abriu a porta de trás entregando a mochila a ela.
Vi quando o playboyzinho se aproximou dela rindo e falou alguma coisa, foi quando o Vitor puxou o rosto da Gabriella e falou alguma coisa.
O carinha riu e abraçou a Gabriella indo embora, olhei a placa do carro e decorei.
Demorou uns minutos e a Gabriella entrou dentro de casa mandando o Vitor descer do colo dela,porque o braço estava doendo.
....
Dei uma encarada nela que tava rindo pro celular e digitando,vai vendo.
Ela tá me ignorando desde a hora que chegou,só jogou os bagulhos na minha cara e pronto.
Agora tá aí, nem na minha cara tá olhando. Nem deixou eu me explicar.
Vitor: terminei, mamãe - falou e ela olhou pra ele sorrindo.
Foi até uma surpresa pra mim ,pô,não sabia que ele já tinha começado a chamar ela de mãe.
Gabriella: vamos escovar os dentes - levantou.
Lobão: deixa que eu escovo os dentes dele - falei e ela concordou sem olhar na minha cara.
Mó coisa chata isso daí,tô ligado que eu vacilei e vacilei feio, mas não foi porque eu quis.
Lobão: bora garotão? - falei pegando ele e colocando em cima do meu ombro.
Vitor: bora. - falou animado.
Levei ele pro banheiro e coloquei ele sentando em cima da pia.
Vitor: o amigo da mamãe me chamou de garotão também - ergui minha sobrancelha.
Lobão: que amigo?
Vitor: o que veio trazer a gente.
Lobão: e tu gostou dele?
Vitor: não, achei ele chato. E ele queria beijar a mamãe - cruzou os braços.
Lobão: e tu deixou? - perguntei indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!