Gabriella 🍯:
Depois de chegar em casa dei dois pão com presunto pro Vitor e ele ainda pediu batata com ovo, frito o ovo pra ele e depois dele comer eu fui comer também.
Deixei ele assistindo na sala enquanto eu ia comendo,depois de comer fui lavar e secar os pratos,e arrumar o quarto dele. Eu poderia dar uma arrumada na casa,mas minha função aqui é só cuidar do Vitor e dar de comer a ele.
Quando terminei de arrumar o quarto fui pra sala brincar com ele.
Vitor: tia?
Gabriella: oi amor.
Vitor: cê tá com raiva de mim? - falou fazendo bico.
Gabriella: não, por quê?
Vitor: da padaria.
Gabriella: não tô com raiva de você, amor. Só fiquei preocupada, você está sob minha responsabilidade e eu não posso deixar nada acontecer com você.
Vitor: tá bom então - veio e me deu um beijo da bochecha.
Fiquei brincando com ele ali e depois ele disse que queria voltar a assistir, enquanto ele assistia eu mexia no celular.
Tava no Instagram vendo as fofocas dos famosos e do nada chegou uma notificação,fui olhar quem era. Uma pessoa tinha acabado de me seguir,só que não tinha foto de perfil,não tinha publicação e só seguia eu.
Ia logo bloquear,só que na hora chegou uma mensagem.
Anônimo:
- Oi,tá com saudades?
* foto*
- só faltou você aqui.Carreguei a foto e era a minha mãe com o Ricardo abraçados em um restaurante. Fiquei olhando aquilo não sei por quanto tempo,só senti o Vitor subindo no meu colo.
Vitor: tá tudo bem? - olhei pra ele e tentei responder,mas eu não conseguia.
Aquela foto estava se repetindo na minha mente,senti meu celular vibrar de novo.
- não vai me responder filhinha?
- estamos com saudades,ou melhor,eu estou.Vitor: tia?
Gabriella: oi - foi só o que eu consegui falar.
Vitor: bocê tá bem?
Gabriella: tô sim- sorri sem graça - quer alguma coisa?
Vitor: a gente podi ir no parquinho?
Olhei a hora e já eram 11:10, nada da Carla chegar.
Gabriella: agora tá muito quente lá fora,só mais tarde e se sua mãe deixar nós vai. - ele balançou a cabeça e voltou a assistir.
Como já estava perto de dar meio dia ,eu fui ver o que tinha pra colocar no fogo,mas não antes de tirar print daquelas mensagens.
Coloquei o arroz e macarrão no fogo, depois fui assar carne. Depois de uma hora já estava tudo pronto e eu fui colocando a comida do Vitor para ir esfriando.
Chamei o Vitor pra cozinha e fui dar comida a ele.
Vitor: eu como sozinho.
Gabriella: e tu sabe comer sem sujar as coisas?
Vitor: claro que sim,já sou um hominho.
Gabriella: e é? - perguntei segurando o riso.
Vitor: sim,eu já sei até te defender.
Gabriella: pois eu quero ver.
Coloquei minha comida e fiquei comendo com ele,depois lavei a louça e fomos assistir de novo. Um tempo depois a porta foi aberta revelando a Carla e a Clara .
Carla: oi- sorriu
Vitor: mamãe- falou descendo do sofá e indo abraçar ela.
Carla: calma Vitor, tenho que pegar minhas coisas pra viajar- falou e saiu andando sem dar atenção ao Vitor.
Ele olhou ela indo em direção ao quarto e veio todo triste pro meu lado com os olhos cheios de lágrimas.
Gabriella: vem cá- peguei ele e sentei o mesmo no meu colo- não fica assim,tá bom? - fiz carinho no seu cabelo e ele concordou.
Clara: é titia, não fica assim. Ela só está atrasada e meio estressada.
Eu ia falar, porém não estou no meu direito. Eu só tô aqui pra cuidar do Vitor e não posso ficar opinando.
Mas se não fosse isso eu falava,não tem nada a ver isso daí de que tá atrasada ou estressada,ela tá desde ontem a noite sem ver o filho e provavelmente ele está com saudades. Além do mais ela falou que ia tá aqui umas 10:00 horas e agora já é 12:50.
Vi ela voltando com uma malinha e falando no celular que já estava descendo.
Carla: já vou indo, amanhã tô de volta.
Gabriella: de que horas você vai chegar aqui?
Carla: não tenho hora,mas amanhã eu chego. - riu
Gabriella: eu tenho horário de estar em casa, segunda eu tenho compromissos com horário.
Carla: qualquer coisa eu aviso pelo celular da Clara.
Gabriella: posso levar o Vitor mais tarde na pracinha?
Carla: sim, tchau - falou só isso e saiu sem se despedir novamente.
Se eu fosse palpitar sobre o que acho dessa mulher,só Deus.
Então é melhor eu ficar quieta.Vitor tava quietinho no meu colo sem falar nada,o que é estranho.
Gabriella: tá tudo bem? - só concordou com a cabeça. - quer dormir? - concordou de novo.
Gabriella: vamos tomar um banho pra dormir e depois,de tardezinha vamos pro parquinho, certo?
Ele só concordou de novo com a cabeça e eu levei ele pro banheiro,dessa vez dei um banho de cabeça nele por tá muito calor. Vesti ele com uma roupa mais fresquinha de dormir,passei perfume e deixei ele na cama enquanto ia tomar meu banho.
Antes eu fui fechar a porta com chave e só depois fui tomar meu banho, após banho tomado e roupa trocada, tampei todas as panelas e cobri com um pano.
Voltei pro quarto e ele ainda tava lá quietinho na cama, chamei ele, peguei travesseiro e lençol levando pra sala. Como a cama dele é pequena pra nós dois, vamos dormir no sofá já que é maior que a cama.
Fiquei mexendo no cabelo dele ,até sentir que o mesmo já estava dormindo. Logo depois eu também dormi.
Comentem e deixem sua estrelinha,bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!