Gabriella 🍯:
Fechei meus olhos com força,tava ardendo pra caralho essa merda. Na hora que eu joguei o copo no chão acabei me cortando,como podemos ver a sorte está ao meu favor hoje,né.
Depois de fazer o curativo no meu pé, enrolei uma sacola plástica nele e fui ao banheiro, tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro.
Precisava disso, tomei banho,sai do banheiro,vesti uma roupa mais confortável porque aqui em Aracaju tava fazendo um calor infernal e fui comer enquanto assistia.
....
Acordei assustada com meu celular tocando,estava tendo um pesadelo.
Não muito diferente dos outros,era com o Ricardo ( quem me estrupou) ele tava vindo me ameaçar por ter denunciado ele.Ligação on:
-Alô?- falei
- oi filha,como você está? Já viu o que está passando na tv? Eu falei pra você não denunciar ele,já pensou ele ir atrás de você e fazer o que ele fez naquela noite? Ou até mesmo pior,te matar?
- e a senhora queria que eu fizesse o que? Abraçasse ele? Pedisse desculpa por uma coisa que ele mesmo fez? Eu não sou a errada nessa história e nunca vou ser, quantas vezes vou precisar falar isso para as pessoas?
- em nenhum momento eu falei isso,tá vendo como você é? Já começa a surta do nada.
- eu surtando? Eu só tô falando a verdade,as pessoas falam comigo como se eu fosse a culpada,como se eu tivesse feito errado denunciar ele.
- mas me diz uma coisa, adiantou de quê? De nada. As pessoas vão começar a tirar você de mentirosa,igual como esses repórteres estão fazendo.
- mãe, eu não quero ser ignorante com a senhora não,então eu acho melhor desligar,não vou ficar aqui discutindo contigo. Meu dia já não foi um dos melhores,então tchau.
Ligação off
Liguei a televisão e vi que eles estavam falando do ocorrido de hoje,que a audiência não deu em nada e que não tinha provas suficientes que levasse ele como acusado.
Sendo assim eu estava mentindo,ou melhor "delirando" como eles mesmos falaram.
O que me deu mais raiva era que isso estava vindo de uma repórter mulher, MULHER, vocês tem noção? Podem falar que ela só falou o que foi dito pra ela,mas se ela não concordasse com o que foi falado ela não iria falar aquilo, daquela forma.
Desliguei a televisão e vi que já era 19:55,fui colocar café no fogo e coloquei uns pão de queijo no forno, enquanto dava uma arrumada em casa.
Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!