Lobão 🐺:
Já se passaram três dias, porra,três dias que eu não sei onde minha mulher está.
Três dias que eu não como e não durmo direito, três dias madrugando na boca pra ver se acho alguma pista de onde ela deve está.
Três dias que eu minto para o meu filho falando que ela viajou para comprar as coisas da festa dele.
Três dias que tudo mundo está angustiado.
O pior de tudo é que eu não sei com quem ela está,não sei se é algum inimigo de morro vizinho ou se é alguém da polícia.
Está tudo uma merda. Dona Rosa vive com a pressão alta,o que preocupa todo mundo já que ela também tem problema de coração.
Hoje já é domingo,minha mãe acabou vindo pra cá na sexta,um dia depois que a Gabriella foi pega.
Como Beatriz estuda,ficou na casa de alguma amiga dela,mas sempre está ligando pra a minha mãe para saber de notícias.
Vitor: papai,eu já estou com saudades da mamãe - falou baixo enquanto me abraçava mais.
Agora eu já estava em casa tentando colocar o Vitor para dormir,está sendo assim agora,só dorme comigo.
Lobão: ô filhão, papai também está - passei minha mão no cabelo dele- Jajá ela chega,ela só foi comprar as últimas coisas pra sua festa.
Vitor: então os homens maus não vão fazer nada com ela? - perguntou todo inocente me olhando.
Ele vive sonhando com isso.
Lobão: claro que não,já falei pra você que isso é só um pesadelo - ele concordou - já está na hora de dormir, né? - perguntei sorrindo,ele não precisa sentir a tensão que eu e o resto do pessoal está sentindo.
Me deitei melhor na cama e ele subiu na minha barriga para deitar.
Vitor: conta uma história,papai - sorri e comecei a contar a mesma que eu contei ontem.
Mesmo sem saber como começar,comecei a contar a história toda misturada,as vezes escutava sua gargalhada falando que não era assim.
Lobão: a história é minha, pô. Na minha versão - falei e ele começou a rir.
Vitor: boa noite, papai - falou depois de um tempo com a voz sonolenta - te amo.
Lobão: boa noite,meu garoto - dei um beijo na cabeça dele - pai também te ama.
....
Acordei com o meu celular tocando e desliguei ele antes que o Vitor acordasse,peguei no sono que nem percebi.
Tirei o Vitor de cima de mim, ajeitei ele direito na cama e saí do quarto com o meu celular, olhei a hora e já era 02:30.
Pelo menos consegui dormir um pouco,olhei quem tinha ligado e tinha sido o Rafael. Logo retornei,vai que ele conseguiu rastrear o onde ela está.
Ligação on:
- qual foi, Rafael, descobriu alguma coisa?- fui logo direto ao ponto.
- pô patrão, consegui ter acesso a um pouco da área - suspirei - o senhor disse que qualquer bagulho era pra te ligar. - ri
- tô ligado, pô - falei indo para a cozinha - e essa área aí é aonde?
- bagulho de alguma casa abandonada,bem longe da cidade. É uma área de difícil acesso,até para fazer ligação.
- anota esses bagulho aí,deixa passar nada não. Agora vai dormir, moleque,tô ligado que tu deve tá toda cansando aí.
- beleza pô.
- fé pra tu- falei , quando ia desligar escutei ele falar um "consegui" bem alto - qual foi?
- consegui, patrão, consegui - escutei sua risada - consegui achar o lugar.
- caô? Verdade isso mermo? - perguntei com o coração acelerado.
- foi pô - riu
- tem como tu ir pra boca agora?
- tem ,já tô lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!