Gisele 🦋
Vitor: então eu posso chamar ele de pai?- perguntou pra Gabi.
Gabriella: tu num tava assistindo?
Vitor: e escutando também - falou todo sapeca e eu ri- o lobão vai ser meu pai?
Gabriella: a gente não namora.
Gisele: ainda- complementei .
Viemos para o cinema e agora estamos no McDonald's, Gabi tava me contando sobre o rolo dela com o Lobão.
Eu shippo eles, lobão é uma pessoa legal.
Vitor: mas a Gi né minha irmã agora?
Gabriella: sim.
Vitor: então o lobão pode ser meu pai,ele disse que senhora é nossa mulher. - falou e a Gabi começou a rir.
O Vitor está bem mais esperto e até as palavras que ele falava meio errado,ele já está falando certo.
Gabriella: vão querer ir pra onde agora?
Gisele: queria ir comprar umas coisas pra mim.
Vitor: quero ir pro parquinho.
Gabriella: pra não ficarmos carregando bolsas pra lá e pra cá,vamos primeiro no parquinho e depois na loja que você quer ir. Depois disso vamos pra casa. - concordamos e fomos para o parquinho.
Meu celular começou a tocar e eu vi que era Pt, revirei os olhos e desliguei.
Uma coisa que eu não quero agora, é falar com ele.
Gabriella: tá tudo bem? - concordei - fala a verdade.
Gisele: não precisa se preocupar - falei baixo sem olhar pra ela.
Gabriella: não vou ficar forçando você a falar as coisas,mas eu não gosto quando você esconde os bagulho de mim. - falou e saiu pra ir olhar o Vitor nos brinquedos.
A verdade é que eu não quero envolvê-la nisso, percebi que a Gabi fica muito estressada quando acontece alguma coisa com quem ela gosta.
Eu e o Pt acabamos brigando mais uma vez,ele não quer largar a vida de curtição e de pegar várias ,mas quer que eu converse e fique só com ele.
Esses dias ele acabou surtando por ter me visto conversando com um menino,mas se eu falar alguma coisa sobre ele pegar várias em uma noite,ele fala que uma coisa não tem nada a ver com outra.
Nessa dele surtar, o lobão viu e acabou se intrometendo. Ele falou um monte com o Pt, esculachou mesmo.
Só que eu pedi pra ele não falar nada pra Gabi,pois ela e o Pt também são amigos e eu não quero que a amizade deles acabe ou que eles briguem por minha causa.
Tô sem falar com o Pt desde o dia que ele surtou,que no caso já faz três dias. Só que o problema é que eu gosto dele,sabe?
Ficamos mais um tempo ali no parquinho,até a Gabi chamar o Vitor.
Gabriella: bora Vitor - chamou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!