Lobão🐺:
Médico: Gabriella faustino chegou aqui com seus batimentos cardíacos fracos,já não dando para bombear sangue rico em oxigênio para o resto de seu corpo. Tentamos reanima-la, conseguimos,mas infelizmente... - naquele momento eu prendi o ar e fechei os olhos,acho que não estava pronto para saber. - infelizmente o bebê não resistiu e morreu.
Olhei para ele sem entender,como assim o bebê? Que bebê?
Parecendo ler meus pensamentos, Pelé perguntou a ele.
Pelé: como assim o bebê?
Médico: ela estava grávida de um mês e algumas semanas,vocês não sabiam? - negamos.
Lobão: tem certeza? A menstruação dela estava vindo normal,ela estava normal. - eu não tava conseguindo raciocinar aquilo.
Eu perdi um filho?
Médico: tenho sim, senhor - olhou para a folha - tudo indica que fosse uma gravidez silenciosa, é normal que nas gravidez silenciosas a mulher continue menstruando.
Sabrina: e ela? Ela está bem?
Médico: está na medida do possível, tivemos que fazer a cirurgia nela para tirar o bebê e uma no braço,já que ela acabou quebrando. Como ela levou muitas pancadas por todo o seu corpo,e principalmente na barriga, é quase que impossível de ela engravidar novamente e se chegar a engravidar tem que ter muito cuidado.
Lobão: já podemos ver ela? - ele negou - qual foi?
Médico: ela acabou de sair da sala de cirurgia, precisa descansar. Durante a cirurgia ela acabou tendo três paradas cardíacas, agora é preciso descanso.
Viviane: começa que horas o horário de visita?
Médico: às 15:30- concordamos. - agora eu preciso ir,tenham um ótimo dia.
Eu ainda estava tentando raciocinar,eu perdi um filho?
Gabriella estava grávida? Porra,já tinha um tempo que eu tava pedindo um filho a ela e agora eu descubro que ele morreu?
E ainda por cima eu quase perdi ela?
Pelé: fica tranquilo, pô - encarei ele - só não tinha de ser agora.
Lobão: fica tranquilo?- ri- você quer que eu fique tranquilo depois de saber que eu perdi um filho e quase perdi a Gabriella? E que a possibilidade dela engravidar novamente são baixas?
Pelé: eu só tô tentando te ajudar, porra. Você quer o que? Não podemos fazer mais nada,só cuidar dela. - neguei passando a mão no rosto - tô ligado que você queria ter outro filho,só que agora não era a hora.
Viviane : ele tem razão, lobão. Tenta ficar calmo.
Sabrina: sem contar que agora a Gabriella vai precisar muito de você,vai precisar do seu apoio. E ela ainda nem sabe que perdeu o bebê.
Isso que complicava mais. Eu que vou ter que contar a ela isso.
Saí de perto deles e fui até a recepção, preciso saber quando ela vai acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!