Gabriella 🍯
Acordei no susto com mais um pesadelo, suspirei e levantei da cama indo direto pro banheiro escovar os dentes , e fazer xixi.
Peguei meu celular e vi que já era 08:30,passei praticamente a madrugada inteira acordada,fui dormir já era 03:40 da madrugada.
Preparei meu café e fui ver o que tinha de comida no armário,e não tinha quase nada a não ser aquelas bolachas de feira.
Passei o café e fui tomar um banho pra ir comer na padaria aqui perto de casa. Terminei meu banho e fui me trocar,vesti um short jeans claro e fiquei na dúvida se vestia uma blusa larga ou um topzinho.
No fim vesti o topzinho, depois de muito tempo eu tava usando esse tipo de roupa pra sair, então tava me achando um pouco estranha.
Passei meu hidratante de ameixa Negra,meu perfume da glamour fever que inclusive já tava acabando e desodorante.
Peguei meu dinheiro ,coloquei na capinha do celular e sai de casa trancando tudo.
Assim o pisei meu pé na rua algumas pessoas começaram a olhar pra mim e cochichar entre si,comecei a ficar desconfortável e bateu uma vontade do cacete de volta pra casa para trocar de roupa.
Aqueles olhares estavam fazendo com que eu me sentisse nua.
Fiz a volta e decidi voltar pra casa,vou comer aquelas bolachas que tinham lá mesmo.
Do nada comecei a ficar nervosa,meu coração começou a acelerar e bateu uma vontade de chorar,fazia uns dias que eu tava me segurando pra não chorar e dessa vez não vai ser diferente.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, troquei de roupa e coloquei uma calça de tecido fino que eu usava pra dormir e um blusão.
Acabei perdendo minha fome e a vontade de fazer qualquer coisa, então deitei na cama e fiquei pensando na minha vida.
Lobão 🐺:
Acordei com um barulho do caralho na parte de baixo da casa,já levantei puto da vida, peguei minha arma e desci pra ver o que era.
O barulho estava vindo da parte de trás de casa e da cozinha, cheguei na cozinha e vi minha irmã lavando uns pratos que estavam na pia.
Ia fazer a volta pro quarto,mas virei com tudo de novo. Calma,minha irmã lavando os pratos? Tô sonhando só pode.
Lobão: Beatriz? - chamei me aproximando devagar,vai que é um pesadelo daqueles de filme de terror que você acha que é uma pessoa e no final é um bicho.
Beatriz: am? - virou pra me olhar e daí eu vi que não era nenhum pesadelo,era ela mesmo.
Lobão:iih,qual foi? Vai cair um pé d'água lá fora. - falei rindo e indo abraçar ela.
Beatriz: por que? -perguntou enquanto me abraçava de volta.
Lobão: você lavando os pratos é um milagre - na hora só senti um tapa no meu ombro, olhei pra ela e dei um tapa na testa da mesma.
Beatriz: mãeeee? olha o Filipe aqui me batendo. - falou indo pro quintal.
Ana: para de gritar Beatriz- falou gritando também e eu rir da cara de deboche da bia.- e você tá rindo de quê, Filipe?
Lobão:mas eu nem fiz nada- falei indo abraçar ela e pedi a benção.
Ana: Deus lhe abençoe e te dê juízo,meu filho.
Beatriz: comigo a senhora nem é assim,eu hein- fez o drama dela- a senhora escutou o que eu falei? O Filipe me bateu,era pra senhora tá brigando com ele e não abraçando- falou cruzando os braços.
Lobão: isso é inveja, é? - ri - vou tomar meu banho, já já eu venho.
Subi correndo pro meu quarto e tomei banho,depois escovei meus dentes e desci pra tomar café com as mulheres da minha vida.
Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso.
Fanfictionnunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!